Menstruação ou Nidação?

Como eu falei na pergunta anterior... O normal da minha menstruação é vim dia 22 ou 23. No dia 20 eu tive relação sexual com ejaculação dentro, chegou dia 22 e nada, nem um sinal, nem uma dorzinha se quer. No dia 23 eu tive relação de novo sem proteção e mais uma vez ele ejaculou dentro. Quando foi ontem (dia 24) eu amanheci menstruada, de acordo com minhas contas eu estava em período fértil quando tive relação e minha menstruação não está normal, ela costuma vim bastante e não ta vindo tanto assim e eu costumo passar dias de cama com muitas dores nas costas, nas pernas, muita cólica e dessa vez não to sentindo nada, apenas o sangue descendo. Será menstruação normal ou Nidação?

Essa dúvida tá me matando! ¬¬

Comments

• Olha, nidação é certeza que não é, fica tranquila, Isso ocorre após alguns dias. Entendo sua dúvida, passei pelo mesmo, Tive relação dia 16, e tinha que vir dia 19, acabou que veio dia 23. Creio que é por anciedade, nervoso, de tanto que pensamos acaba atrasando. Isso de vir pouco ou muito é normal, nem sempre o fluxo menstrual é o mesmo, se você tá com cólicas é sinal de que é seu periodo menstrual. Não posso te confirmar nada se está grávida ou não, você teria que procurar um ginecológo ou fazer um teste de farmacia só pra tirar essa dúvida. Agora um conselho? Use métodos anticonceptivos e sempre se proteja com preservativo, porque DST é um risco tão grande. Mais é isso ai, fica tranquila, tome algum remédio para amenizar a cólica, e não confie em tabelinha ok? saludos.

• ESTOU ABISMADO COM SUA HISTORIA MAIS NÃO SEI AO CERTO O QUE POSSA SER

• Olha , por ela ter vindo pouca , pode sim esta grávida, mas não é nada certo , uma tia minha mestruou ate o 4 mese de gestação, mas é melhor procura um medico , Boa sorte.

• Não é nidação. A nidação demora mais... É sua menstruação e dê graças a Deus mocinha.

Já pensou o filho perguntando: "Mamãe, onde foi sua noite de amor em que eu fui gerado?" E vc respondendo: "No presídio, meu filho!" A pobre criança vai querer cometer suicídio!!!!!!!!!!!!!!

O que tem na cabeça de ir transar no presídio e sem camisinha?

Tá além de querendo engravidar, tá querendo pegar umas doenças! Que nojoooooo!

A que ponto vc chegou? NÃO EXISTE LUGAR MAIS PORCO E IMUNDO QUE O PRESÍDIO! Lugar com forças negativas, coisas ruins fluem no ar... e vc vai e transa num lugar desse? E ainda querendo gerar uma pobre criança? Vc tem mer.da na cabeça. Só pode!

O que uma mulher tem na cabeça de ir fazer filho na prisão? Sua história é de matar... coitado dos seus pais. Se eu tivesse uma filha que fizesse isso eu morreria de depressão!!!

• Ganhei 2p

Sign In or Register to comment.