O que eu faço,tô sem saída...?

Gente,eu peço por favor que não me julguem...eu preciso é de conselhos...

É o seguinte...Eu sou noiva há 6 meses,namoro há 5 anos e nunca tinha traído meu noivo,porém há 2 meses entrou um cara no meu trabalho e a príncipio eu tentava não dar bola pra ele,mas ele foi me conquistando e agente acabou ficando.Eu fui logo sendo sincera com ele,disse que era noiva e que não podia continuar...e além do mais disse a verdade que era virgem e que não tinha coragem de perder a virgindade com ele.Ele é 10 anos mais velho que eu e disse que morava com os pais,mas não perguntei e nem ele tocou no assunto de ter algum relacionamento,porém descobri por acaso ha duas semanas atrás que ele está em um ''relacionamento sério'' com uma mulher da idade dele.Eu resolvi então parar de falar com ele,também não perguntei pq ele tinha me escondido que tinha um relacionamento,só decidi esquece-lo...sem sucesso pois ele continuava a me provocar... na sexta feira agora então acabei ficando com ele de novo,não perdi a virgindade com ele, tambem não me forçou a nada,disse q vai ser na hora que estiver pronta... ele é tão carinhoso,custuma dizer que eu sou a ''NOVINHA'' dele.Apesar de eu saber que vou me magoar, magoar meu noivo que me ama de verdade, eu nao consigo mais viver sem ''ele'', é como se ele tivesse me enfeitiçado... Me respondam com a experiencia de vocês ele só quer bincar comigo né?

Comments

  • Uma coisa é certa: ou por causa desse "ficante" ou não, será melhor vc não se casar. Esse seu lance com esse colega apareceu na sua vida com a intenção de fazê-la ver que vc está tomando o caminho errado e casar será um erro.

    Pense bem antes de magoar o seu noivo. Melhor sofrer agora que depois.

    Não estrague a sua vida se casando por casar. Se vc o amasse, não sairia com outro.

    Quanto a esse seu colega, se ele faz com a outra, fará com vc também. Pule fora.

    Bjs e boa sorte. o/

  • ele só que comer vc, com certeza!!!!!!!!!!!!

  • ele so quer tirar sua virgindade so quer curtir com vc, esqueca ele e va ser feliz com seu noivo que ele te ama d verdade. nao é todo homem que fica 5 anos com a namorada sem ter relaçao com ela .

  • se ele tem um relacionamento certo e ele também,com certeza ele só quer aproveitar e tirar de você tudo que conseguir,isso inclui e muito sua virgindade.acho que você deveria é dar valor pra quem gosta de você.

    mesmo que algum dia você terminasse com seu noivo para viver essa aventura,não daria certo,pois para um relacionamento dar certo as bases tem que ser sólidas.confiança não existiria.você acha mesmo que viveriam bem,que ele trocaria a mulher que está para ficar com outra que ao ver dele é uma mulher fácil que traí o noivo e fica com qualquer um?é assim que ele pensa,se é comprometida assim como foi ele poderia ser outro...

  • Sim, apenas sexo, depois do mesmo tudo muda, e você vai ficar se culpando pelo resto da vida, ficou com ele, ama seu noivo, será................

  • Ainda bem que vc sabe q ele so quer brincar. Vale a pena jogar fora o sentimento q vc e seu noivo construiram ? Se seu noivo ti traisse,como vc se sentiria ? O mundo ta como está,pq niguem se poem no lugar do outro.

  • Claro que ele sò quer aquilo com vc! tà tao na cara! vc è noiva e virgem, imagina sò se entregar pra esse ai que vc mal conhece, o cara tem um relacionamento sèrio com outra como vc mesma falou....! que isso?? cai fora disso logo, esquece esse cara, ele sò quer tirar sua virgindade, depois que conseguir ele vai sair de fininho, pelo amor de Deus, abre tua cabeça, bota pra funcionar o cerebro!!! vc caiu na vida dele como um doce bem recheado!! nao faça isso com seu noivo!!!!!!!!! tira isso da cabeça amiga, a vida nao è sò prazer! pensa no teu noivo!!!!!!! no teu casamento, na tua vida daqui pra frente, è tao lindo isso de casar virgem e fazer amor na lua de mel pela primeira vez!!!!! o outro tà se lixando pra tudo isso, sò quer divertimento e mais nada!!! nao poe tudo a perder!!! senao vai perder TUDO!!!! o noivo, a virgindade, depois è sò choro e arrependimento!!!! espero muito que vc entenda minhas palavras è de coraçao que te escrevo! bj grande!

  • Você tem que ser mais forte, entendo que esses impulsos são bem mais fortes do que nós, meros seres humanos, porém temos uma fonte de ajuda e resgate inesgotável que é Deus, peça força a Ele, lute contra isso e faça sua parte, afaste-se desse homem. Continue sendo integra, seja você mesma, não seja essa mulher frágil que você está projetando.

    Se pedir ajuda Deus irá ajuda-la. Agora e daí por diante, será com você.

    Bjus querida.

  • Sai fora desse cara que só quer te usar e brincar com teus sentimentos. Ele quer transar contigo e sair fora. Fica com teu noivo... não vai querer que esse cara te magoe mais ainda e destrua tua relação. Ele vai esperar vc estar pronta, irá prá cama contigo e depois te largará. Ouça o que te digo. Deus te ilumine!

  • Você ainda tem dúvidas disso,acho que vc deveria respeitar mais seu noivo ou terminar de vez.Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.