Temos hora certa pra morrer?

Será que temos a hora certa pra morrer, ou morremos por a caso? Se Deus ja marcou o dia do nosso nascimento e a hora da nossa morte, pq nas igrejas e outras religiões dizem ter livrado da morte? Ja que temos hora certa? Alguém desvende essa façanha. A única coisa que eu tenho certeza, é que pra morrer basta ta vivo.

Comments

  • Olha tenho um amigo meu me explico a biblia fala quando uma pessoa fuma, rouba, estupra, e outro morre logo e deus chama pra mora céu pra descansa mais vai mora na terra e outra coisa pessoa não fuma, não rouba, não estuprado, e outro vai continua viver muito de ano ate velho ai só deus ver nois por exemplo eu não diz nada deus saber o que eu to cansado na vida ai deus chama ai morre descansa vida.. mais ou menos eu to falando sei la eu sou surdo tenho problema audição por isso não sou bom escreve não sei ser vc vai entender

  • depende do assassino estar nervoso ou não

  • a hora de morrer está relacionada com sua capacidade física, é como se fôssemos uma bateria, onde há aqueles que duram muito tempo e há aqueles que duram muito pouco tempo, como as pilhas rayovac.

  • sim, possuimos hora certa para morrer, mas ninguém sabe quando, somente o criador.

  • Ninguem sabe de nada, muito menos sobte a existencia de Deus.

Sign In or Register to comment.