minha namorada me deixou?

tenho 17 anos e namorava uma menina de 16 os pais dela nao sabiam pois nao autorizavam mais mesmo assim namorei com ela por 1 ano e 4 meses eu amei ela muito cuidei dela a sempre ia ve-la escondida buscava na escola leva no curso dentista e tudo mais passavamos horas conversando pelo facebook e tudo mais. so que agente brigava bastante e ela cobrava muitas coisas me sentia insuficiente pra ela mais mesmo assim sempre fiz o possivel... entao nos separamos mais mesmo agente se encontrando continuamos a ficar junto nos beijavamos e tudo mais mais nessa ultima semana ela arrumou um outro cara da sala dela e disse q nao me ama mais. mais eu ainda amo ela e quero ficar com ela desejo muito ta com ela por causa disso tenho sofrido muito nao me alimento a alguns dias e quando consigo vomito tudo fui parar no hospital para tomar soro e calmantes o que eu devo fazer ? eu ainda quero continuar com ela mais ela nao me quer mais so que amo ela muito ainda mais agora ta com esse outro cara me ajudem o que eu devo fazer

Comments

• Amigo, acabou! você vai ter que esquecer ela.

Ela não te quer mais, se você ama ela de verdade, vai querer ver ela feliz, seja com você ou seja com outra pessoa.

Você tem que seguir em frente, eu sei que pode parecer difícil agora, mas você vai conseguir superar isso, e ainda vai achar alguém que te ama realmente, e que nunca vai desistir de você.

Você é novo, não adianta mais correr atrás dela, e muito menos ficar se maltratando por causa de alguém que não liga para você.

Acredite, vai ser melhor assim... basta seguir em frente, sem olhar para o passado.

• Parte pra outra!!!! Ou outro, sei lá !!!!

• Se ela não quer nada com ela , desiste dela e vai pra outra e melhor do que você ficar sofrendo por ela .

• Primeira coisa: não fica atrás dela! Mulher não dá valor a cara que se humilha; segundo: arruma outra garota, vai ser bom pra você mudar a cabeça e se ela ainda gostar de você vai saber valorizar o que perdeu; terceiro: se ame, se cuide, se alimente, fique bem! Afinal as pessoas gostam de gente saudável, bem resolvida, e feliz. Entra numa academia, faz um esporte. Vai ser bom pra você e vai elevar sua autoestima.

• vc deve criar vergonha e orgulho de ta passando por uma coisa dessas

por causa de uma pessoa que nem vale a pena

va se divertir encontre uma pessoa melhor

que claro existe aos montes

abra seu olhos e veja que vc não precisa passar por isso

• Bem primeiramente sinto muito pelo oque vcc esta passando. Eu acho que isso oque esta acontecendo com vcc não conseguir comer etc. é pqq vcc esta abalado pisicologicamente e emocionalmente é meio que normal. Mais acho que vx deve seguir em frente, tenta ser ocupa com outras coisas pra poder esquecer ela bola pra frente..

Vaii passar conceteza foi melhor assim do que brigar toda vez.. Tente ser ocupa não ficar pensando nela va fazer coisas divertida pra esquecer ela..

Sign In or Register to comment.