tenho uma manhcha no bumbum quero fazer uma tatuagem la pra disfarçar?

é uma mancha de nascensa eu ja fui no medicoo ele falou q n sai d jeito nenhum

Comments

• Voçê deve olhar bem se a mancha é feia, vai que vç faz uma tatuagem e fica mais feio que a mancha? Geralmente manchas de nascença não são feias. Pense bem, pq vç sabe que tatuagem tb é complicado pra remover. Boa sorte...

• Oi!!! Miguxa, Não me arrependi... Mas, também não tenho tatuagem nenhuma...hahahahaha Falando sério... Se a tatuagem é de bom gosto e bem feita...não tem porque ter arrependimentos !!!!!! Tem tatuagens lindérrimas !!!!!! Beijos !!!

• eu mesmo teria vergonha de colocar uma roupa de praia e faria sim porq não

• Eu também faria uma tatuagem se eu tivesse uma mancha!

faça uma bem legal tá?

bjinhus

raáy .

• Uma mancha no bumbum não é pra tanto neh.

Pra que fazer uma tatuagem, e se vc se arrepender, a Angelica ela tem uma pinta gigante na cocha e nem por isso ela feiz uma tatuagem la.

• Olá Vanessa.

Fazer uma tatoo com certeza vai disfarçar, mas ai vc tem q ver se vai se sentir a vontade com essa tatoo. O importante é vc sentir-se bem. Se isso vai te deixar mais a vontade então nãoespera não, vai logo fazer (logico q vc terá q pensar no tamanho e na descrição da tatto)

felidades.

• Manchas de nascença não saem mesmo, elas podem se mover, ou até mesmo clarearem, com o uso de cremes. Se você quer fazer uma tatuagem, tudo bem, mas lhe digo que dói muito, fora o que eu, pessoalmente, teria vergonha de mostrar minha parte íntima para um tatuador. Mas lembre-se: Da mesma forma que sua mancha não sai, a tatuagem também não sairá, só sai a lazer e mesmo assim não volta a ser o que era antes.

• Olha querida

Tatuagem na bunda não é algo tãao bonito assim sabe OO'

meu conselho é, deixa como tá, vira charme po :D

• Hehe essas manchas deixam até um certo charme (6) a não ser que seja algo estranho... Mas fazer uma tatuagem encima pode ficar ruim.

• Acho que não é um problema assim tao grande ter uma mancha no bumbum. Ninguém vai lá andar a ver, né?

Sign In or Register to comment.