Quais são os sintomas da diabetes?

Começou a aparecer formigas no banheiro de minha casa. Estamos em dúvidas quem pode está com diabetes.

Meu marido só sente cansaço por causa o trabalho que sempre muda de horário ( ele é operador de máquina ). Mas sexualmente sempre sente desejos, sempre pede pra fazer sexo comigo, etc... Se alimenta normal.

Eu sinto muito cansaço, boca seca, um pouco mais vontade de beber água, às vezes vou muito ao banheiro, perda de interesse pelo sexo, muita fraqueza, dores nas pernas ou formigamento, dormência nos dedos ( depois que fui pra manicure, um dos meus dedos ficou sem sensibilidade ). Minhas unhas se partem com facilidade sem sentir dor alguma. Um dos dedos ficou meio inchado ( mas só dá pra ver pouco ). Meu pé formiga muito agora e as dores nas pernas são chatas. Ás vezes minha visão fica borrada, sinto muito nervosismo.

Minha mãe só sente cansaço por causa da idade dela, mas ela bebe pouca água e como normal.

Vamos marcar um médico pra saber quem está com a doença, mas os sintomas que sinto são característica de uma diabetes?

Comments

  • Muita sede,vontade constante de urinar,dornência nos membros inferiores,visão ruim,muita fome,emagrecimento rápido,feridas q demoram ou não cicatrizam.

  • só não entendi a parte das formigas!!!kkk

  • Amiguinha

    SEUS sintomas são claros de quem tem diabetes.

    Procure um endócrino para tratamento.

    Última coisa : Diabetes e desejo sexual nada tem a ver.

  • Anália,as pessoas com diabetes podem apresentar:

    * Muita sede;

    * Vontade de urinar diversas vezes;

    * Perda de peso (mesmo sentindo mais fome e comendo mais do que o habitual);

    * Fome exagerada;

    * Visão embaçada;

    * Infecções repetidas na pele ou mucosas;

    * Lesões de pele que demoram a cicatrizar;

    * Fadiga (cansaço inexplicável).

    Luz no seu coração.Abraços.

  • oS SINTOMAS VARIAM MUITO DE PESSOA PRA PESSOA. mINHA AVÓ SENTE um formicamento cronico nos membros inferiores, toma pouca água durante o dia e urina pouco também. A irmã dela tem a taxa de glicemia até mais alta e não apresenta nenhum sintoma inerente a diabetes: nem mesmo o enformigamento.

    Logo, devido a variedade de aparencias e possibilidades, nada como um exame de sangue para esclarecer suas dúvidas.

  • Seus sintomas podem ser indicativos de diabetes, sim.Tenha cuidado e procure um médico o mais breve possível.

  • Fome, feridas que não cicatrizam

  • Os sintomas que vc postou sugerem fortemente que vc está com diabetes.

    O melhor a fazer enquanto não vai ao médico é ficar em jejum a partir das 22hs e no outro dia bem cedo ir ao laboratório e fazer os exames chamados "glicemia de jejum" e "hemoglobina glicosilada" que não precisa de pedido médico para fazer. Quando for ao médico, já leve o resultado para adiantar o diagnóstico.

    Se vc for do tipo curiosa, abra o exame veja se o resultado está acima do normal. Se estiver, vc poderá estar com diabetes mesmo.

    Mas eu sugiro que vc aguarde o médico abrir o exame.

    Os sintomas que vc relata tb podem ser por hipotireoidismo, mas o mais comum é o diabetes mesmo, principalmente se vc tem história familiar.

    Boa sorte.

  • Olha eu também não sei, mas eu sinto alguns desses sintomas ai que descreveu, ainda não fui ao medico para saber. Mas eu também sinto tonturas, formigamentos na posta dos dedos, dores de cabeça, e ansia de vomito, mas não vomito, me sinto muito fraco, e isso acontece a maioria das vezes quando eu acordo de manhã e vou fazer alguma coisa sem comer. E quando levando da cama, do sofá, de qualquer lugar eu sinto muito tontura. Eu tenho pra mim que seja mesmo, pois depois que eu como alguma coisa doçe depois de um tempo eu melhoro, o seu pode ser isso também. Aconselho você sempre ter uma bala por perto, sempre que se sentir mal chupe uma bala.

  • Muita fome e sede, visão ruim!

Sign In or Register to comment.