Como conseguir uma aproximação?
Conheço uma garota que mexeu muito comigo, eu estou querendo muito estar com ela, ter ela perto de mim. Só que eu não consigo me aproximar dela!
Eu já tentei entender como ela é só que está meio difícil. Um dia eu consigo manter um conversa com ela, no outro a gente não se fala, e fica nessa montanha-russa que me complica.
Eu queria ganhar a confiança dela para que ela se sinta a vontade de ficar comigo, só que não estou conseguindo. O que fazer?
Vlw!
Comments
Olá Phoenix, boa tarde.
Fiquei sensibilizado com o seu problema, porque já passei por isso também...
Mas não se preocupe existem infinitas maneiras de se aproximar dessa garota. Vou te dizer só três, ok:
1- Se envolva em alguma atividade que ela faz. Se é um trabalho, insista pra fazer com ela.
Se é alguma conversa procure se envolver.
2- Faça amizade com os amigos(as) dela. Faça perguntas sobre ela para eles, se informe, elogie ela na frente deles, enfim conquistando os amigos dela é meio caminho andado.
3- Torne-se um amigo dela, essa é a outra metade do caminho, elogie ela, cite o nome dela, dê algo seu a ela... Assim as coisas vão se desenrolar até chegar a um namoro.
Comigo foi assim, e creio que você também vai ter sucesso.
Boa sorte amigo e coragem hein!
VEM AMOR ESTOU TE ESPERANDO VAMOS CHUPAR UM SORVETE POR AÃ
seja sincero e carinhoso, e nao a trate com desprezo nem a magoe
Pede o facebook dela , no face pessa o celular dela , depois ligue para ela mende mensagens , connverse com ela pessoalmente , marque um encontro com ela , mande presente..
e o principal de tudo
Tenha um carro ou moto.