o que eu preciso para vender os espetos?

tipo assim eu quero saber do que eu vo precisar se vai ser uma churrasqueira mesas e cadeiras ou eu so vendo e a pessoa leva para come em casa, sera que eu vo ter que levar pratos de vidros, talheres, refrigerantes me dêem algumas sugestões.

Comments

• Você precisa nos dar mais detalhes, para que possamos responder com mais certeza, mas vamos tentar.

Primeiro: qual será o local das vendas?

Dependendo do local, se for um espaço maior e com movimeto, vale a pena monta alguns jogos de cadeira/mesa. Caso contrário, leve apenas uma cadeira/mesa para o seu uso (para sentar-se e colocar o material que utilizará).

Não use pratos ou talheres. Isto só vai aumentar os custos do seu negócio e aumentar o lixo ao redor de onde você trabalha. Se optar por usá-los, prefira os descartáveis e jamais os de vidro ou metal, que vão te dar o trabalho de lavar.

Espetinhos são normalmente consumidos de maneira bem informal, no próprio palito.

Tenha sempre guardanapos disponíveis, porque o cliente usuará as mãos e precisará limpá-las e também compre alguns copos e canudos, para eles consumirem as bebidas (algumas pessoas não gostam de beber na própria latinha e se for cerveja, não dá pra beber com canudo, né. precisa de copo). mas use copo descartável.

Tenta também algum recipiente para viagem, para o caso de algum cliente querer levar o espetinho. Um bom comerciante, sempre precisa pensar nesta hipótese.

Verifique dentre as opções uma que seja barata e viável.

Deixe sempre grandes lixeiras disponíveis para os seus clientes descartarem os resíduos. Não há nada mais incômodo do que alimentar-se em local sujo e infelizmente, alguns clientes jogam lixo no chão, quando não tem lixeira (alguns o fazem mesmo que tenha lixeira!)

Espetinho é um negócio que não exige muito requinte! Fazendo o que sugeri é mais do que suficiente.

Ao mesmo tempo, é um fast food muito apreciado pelos brasileiros e se você tiver um bom ponto comercial venderá muito!!!

Boas Vendas

• o bom seria se vc tivesse umas duas mesas

pra quem quiser comor ali mesmo

mas dai como a colega falou com pratos descartaveis sem talhares tbm

pra nao te dar o dobro de serviço ..

sempre bom dai no caso ter algo pra tomar ..

bao sorte pra vc

pensa bm que td da certo

• Amiga voce precis de coragem.

• Na minha cidade o pessoal compra e sai, mas se você colocar mesas, pode vender mais, tbm pode por refrigerante e cerveja se for permitido. pratos só no caso da pessoa pedir vários e comer na mesa, use pratos descartáveis, o pessoal da importância a isso, talheres não precisa.tbm deve ter farinha de mandioca, muitos adoram passar os espetos nela. Você escolheu um ramo lucrativo, e não se esqueça que o atendimento é tudo, sorria sempre. boa sorte!!

• ter espetos

Sign In or Register to comment.