o que eu preciso para vender os espetos?
tipo assim eu quero saber do que eu vo precisar se vai ser uma churrasqueira mesas e cadeiras ou eu so vendo e a pessoa leva para come em casa, sera que eu vo ter que levar pratos de vidros, talheres, refrigerantes me dêem algumas sugestões.
Comments
Você precisa nos dar mais detalhes, para que possamos responder com mais certeza, mas vamos tentar.
Primeiro: qual será o local das vendas?
Dependendo do local, se for um espaço maior e com movimeto, vale a pena monta alguns jogos de cadeira/mesa. Caso contrário, leve apenas uma cadeira/mesa para o seu uso (para sentar-se e colocar o material que utilizará).
Não use pratos ou talheres. Isto só vai aumentar os custos do seu negócio e aumentar o lixo ao redor de onde você trabalha. Se optar por usá-los, prefira os descartáveis e jamais os de vidro ou metal, que vão te dar o trabalho de lavar.
Espetinhos são normalmente consumidos de maneira bem informal, no próprio palito.
Tenha sempre guardanapos disponíveis, porque o cliente usuará as mãos e precisará limpá-las e também compre alguns copos e canudos, para eles consumirem as bebidas (algumas pessoas não gostam de beber na própria latinha e se for cerveja, não dá pra beber com canudo, né. precisa de copo). mas use copo descartável.
Tenta também algum recipiente para viagem, para o caso de algum cliente querer levar o espetinho. Um bom comerciante, sempre precisa pensar nesta hipótese.
Verifique dentre as opções uma que seja barata e viável.
Deixe sempre grandes lixeiras disponíveis para os seus clientes descartarem os resíduos. Não há nada mais incômodo do que alimentar-se em local sujo e infelizmente, alguns clientes jogam lixo no chão, quando não tem lixeira (alguns o fazem mesmo que tenha lixeira!)
Espetinho é um negócio que não exige muito requinte! Fazendo o que sugeri é mais do que suficiente.
Ao mesmo tempo, é um fast food muito apreciado pelos brasileiros e se você tiver um bom ponto comercial venderá muito!!!
Boas Vendas
o bom seria se vc tivesse umas duas mesas
pra quem quiser comor ali mesmo
mas dai como a colega falou com pratos descartaveis sem talhares tbm
pra nao te dar o dobro de serviço ..
sempre bom dai no caso ter algo pra tomar ..
bao sorte pra vc
pensa bm que td da certo
Amiga voce precis de coragem.
Na minha cidade o pessoal compra e sai, mas se você colocar mesas, pode vender mais, tbm pode por refrigerante e cerveja se for permitido. pratos só no caso da pessoa pedir vários e comer na mesa, use pratos descartáveis, o pessoal da importância a isso, talheres não precisa.tbm deve ter farinha de mandioca, muitos adoram passar os espetos nela. Você escolheu um ramo lucrativo, e não se esqueça que o atendimento é tudo, sorria sempre. boa sorte!!
ter espetos