Vocês conseguem entender a politica discriminatória do YR!?

Minha resposta ao abuse do yahoo.

Gostaria de comunicar a Equipe do Yahoo Respostas ,minha indignação,por ter uma pergunta minha excluída.

Pergunta excluída: Essa pergunta é para colega HELDA,resposta sobre os bancos?

Detalhes da pergunta:

Motivo da infração:Violação das Regras da Comunidade e/ou dos Termos do Serviço

Ontem dia 24/11/2008,tentei responder a pergunta da colega Helda,sem sucesso.

A cada tentativa,aparecia o aviso de o Yahoo parou um minutinho para o cafezinho.

Foram várias tentativas sem sucesso ,durante horas.Por esse motivo,como não me acho diferente de nenhum usuário, pois não tenho nenhum privilégio nessa comunidade,postei a pergunta acima com a resposta que não consegui enviar a colega.

Outras pessoas conseguiram responder a pergunta da colega como foi constatado,por que somente eu não consegui??

Minha resposta, era um comentário e minha opinião em relação a autora da pergunta e o assunto em si.

O teor de minha resposta em nada era ofensivo a autora, muito pelo contrário,foi um elogio a sua iniciativa.

Quanto aos comentários que fiz em relação ao documento que ela postou, não foi mais e nem menos abusivo do que a própria pergunta da autora e as demais respostas que recebeu, pois vivemos em um sistema democrático.

Como minha resposta, nem mesmo veio a público, na resposta da mesma,como poderia ela estar violando as regras da comunidade???

Uma comunidade, tem seus direitos e deveres, regras e normas,a serem respeitadas não só por nós usuários, mas pela própria equipe responsável pela administração do Yahoo Respostas.

Então eu pergunto??

Que regra eu violei ,tentando responder a pergunta de outro usuário???

Sendo que passei várias horas ,até o dia de hoje tentando responder a pergunta e só recebendo "Paramos um minutinho pro cafezinho".Achei perfeitamente normal ,postar uma pergunta, com a minha resposta, assim como todos os outros usuários fizeram,mas sem serem barrados.

Será que esse evento que ocorreu ontem é algum tipo de perseguição a minha pessoa??Se for ,gostaria muito de entender o porquê??

Uma coisa tenho certeza, o que aconteceu,não foi coisa de outros usuários desta comunidade,como clones ,trolls e seja lá o que for, tal como os motivos da exclusão de minha pergunta em nada tem haver com outros colegas da comunidade em si. Mas o que me parece ,e ficou muito claro,que estou sendo alvo de de uma injustiça, que estou sendo tratada de modo diferenciado,por algum desafeto gratuito, que não sei de que parte vem, mas que gostaria muito que tivesse a coragem de se esclarecer pessoalmente comigo, ao invês de fazer uma atitude covarde como essa de excluir minha pergunta,já que tentaram sabotar a minha tentativa de responde-la, com respeito e liberdade de expressão à muitos aqui conferida.

A mim não importa a exclusão em si,os pontos que me retiraram, porque os consegui ,com as melhores respostas, dos meus colegas,e respeitando todas as regras dessa comunidade.

Aproveito o ensejo,para sugerir que ao invês de perseguirem pessoas como eu, que procuro respeitar a todos, com amizade e respeito, porque vocês não impedem ou retiram os verdadeiros absurdos que vemos postados todos os dias.

Ofensas entre usuários,pré conceito, fofocas,palavras de baixo calão,desrespeito a liberdade politica e religiosa de cada um.

Será que este tipo de contéudo é mais interessante para site???

Aguardo um esclarecimento

Obrigada

A TODOS OS COLEGAS DO YAHOO, MINHAS DESCULPAS PELO DESABAFO,MAS ACHO QUE COISAS ASSIM É DO INTERESSE DE TODOS QUE PARTICIPAM DESSA COMUNIDADE VISANDO TROCA DE INFORMAÇÕES,AJUDA,AMIZADE E RESPEITO PARA COM TODOS.E O QUE ACONTECEU COMIGO,PODE ACONTECER COM VOCÊS.NÃO PODEMOS NOS CALAR,COMO SE TIVESSEMOS FEITO ALGO ERRADO.

ABRAÇOSS

Update:

Eu tenho a coragem de vir aqui e falar o que penso,e você que está escondido em ações particulares e nem acesso a email permite,e ainda se passando por falsa identidade.

Update 3:

GOSTARIA DE COMENTAR QUE COM TODA ESSA CONFUSÃO E INJUSTIÇA QUE O YAHOO FEZ,EU FINALMENTE CONSEGUI RESPONDER A PERGUNTA DA COLEGA A QUEM ADMIRO,E A HONRA DE FAZER ARTE DE SUA REDE DE AMIGOS.

OBRIGADA HELDA

Comments

  • Minha linda!!!!! infelismente acontecem coisas por aqui que por mais que tentamos arrumar uma explicação, sempre ficamos sem elas!!!!!

    Não dá realmente pra entender como funciona as regras, porque ao meu ver não funciona normalmente pra todos!!!!! bjs. em seu coração

  • Apoio incondicional a vc minha amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    É REALMENTE UM ABSURDO e infelizmente não tenho nenhuma resposta com cabimento pra lhe minha amiga, por isso, passo aki para lhe dar meu apoio e faço minhas as suas palavras!!!!!!!!!!

    bjus,

    Livy =)

  • verdadee!

    tem dia que o YR é meio que preconceituoso mesmo..

    A gente não poddee falar uma coisinha já excluii..

    Aff ^^

  • Infelizmente já passei por isso também.

    Postei uma pergunta que me ajudaria a elucidar uma dúvida e antes que a maioria das respostas fossem dadas a pergunta foi excluída. E até hoje não sei o por quê.

    Bjsss

  • Olá amiga!

    Apoiada com certeza!!! Esperamos que tudo se resolva o mais rápido. Bjkas

    Abraço da amiga. MORENARJ

  • Oi amiga

    eu entendo sua indignação, eu também fiquei ontem um tempão sem poder responder, quando consegui a pergunta já tinha escolhido a melhor resposta, então pedi licença e enviei a minha resposta pelo email de quem perguntou.

  • miga sei o q é isso pois tbm passei por isso por um bom tempo, até me desinteressei pelo yahoo, realmenti talvez falar bastente ***** aki seja algo q mantenha o site e isso talvez lhes garanta o nível q talvez eles busquem, não se chateie com isso pois apesar de tudo aki vc aprendi muito tbm com pessoas legais, esqueça o acontecido e bola pra frente bj

Sign In or Register to comment.