ajuda euu!! melhor amigo e eu?

eu e meu melhor amigos estamos num love!!

tá pra gente ficar a um tempo já, ele diz que gosta muuuuito de mim! (sempre diz isso...)

só que ele é muito galinha... e sexta a gente foi pra um bar antes de ir pra uma festa e encontramos um amiga nossa que chamou a gente pra uma social onde ia estar uma menina que ela ja ficou/ficava/ou ainda fica não sei... sendo que ela é bi... eu não quis ir pra social pois ja tinha combinado de ir pra festa com outros amigos, ele foi pra social e qnd chegou lá viu a menina com outra garota e volto kkkkkkk depois encontrou comigo e meus amigos na festa que a gnt ia inicialmente...

sei la eu não gostei muito em saber disso, e na festa ele ficou todo engraçadinho comigo, me abraçando e tals..

as vezes acho que ele tá me enrolando as vezes acho que não, oq fico **** é que ele é meu melhor amigo ne!! e eu sou a melhor amiga dele...

ele diz que quer curtir mas ao mesmo tempo fica se declarando pra mim, quase dizendo que me ama!!

oq eu faço? caio fora, provoco ele, ignoro, dou gelo??

help mee gnt !!

Comments

  • Olha meu amor pela sua história, o teu amigo pode gostar mesmo de você ou você pode estar simplesmente confundindo as coisas. A melhor coisa a fazer é : quando ele vier com esse papo de que gosta de você pergunte a ele o que ele realmente quer com isso tudo! Não se deixe iludir por meninos como ele, galinha como você disse, eles podem até dizer que param de pegar as garotas por nós, no entanto até conseguir o querem, meninos como ele as vezes não tem jeito.

    Boa sorte.

  • Vcs são amigos e a melhor coisa pra vc é não deixar isso sair de amizade. É MENTIRA qdo alguém diz que a amizade poderá continuar a mesma depois do namoro, não vai. E tem mais, vcs são amigos, o que significa que sabe muito mais do que deveria saber, sobre ele.Isso não dá certo.

  • Olha, Clarissa! Esse negócio de "misturar amizade com namoro"! Raramente dar certo! Pois, na maioria das vezes, a pessoa acaba perdendo os dois... "amigo e namorado"... e quando isso acontece, sempre deixa uma sensação, de "vazio e arrependimento"... pense nisso.

Sign In or Register to comment.