Por que o pai tem tanta facilidade em abandonar/esquecer que tem um filnho?

Por que o homem não sente amor pelo filho. E assim que se separa da mulher esqueçe da criança.

Update:

O que sei é que fui casada por 6 anos e assim que nos separamos meu ex-marido mudou de estado e depois de pais e nunca se preocupou com o filho. Raramente entra em contato, não participa da educação do meu filho e nem ajuda financeiramente.

Isso não me incomoda apenas não entendo como ele consegue esquecer que tem um filho, para mim um filho é o que temos de mais valioso em nossa vida.

Update 3:

No meu caso não existe nada disso, simplismente o pai se foi e esqueceu do filho.

Não apontei arma para ele, não o processei, não recebo pensão e nem quero entrar com processo, pois acredito que cada pessoa deve saber de suas responsabilidades.

Update 5:

Guardião pelo que você diz o homem(sexo masculino) é um animal irracional.

Update 7:

Fico muito triste com isso. Mas como dizem o castigo sempre vem. Ano passado ele quase morreu, só não morreu porque está morando na Europa, pois se estivesse no Brasil e dependesse do SUS com certeza tinha morrido.

Update 9:

Eu não me casei com um Tigre eu me casei com um ser humano do sexo masculino.

Update 11:

Então pelo que você diz meu ex-marido não é um homem civilizado.

Comments

• Também não consigo entender como alguns homens conseguem ter essa atitude em relação a seu próprio filho. Abandonam, sem a menor piedade, sem nenhum escrúpulo.

Não existe adjetivo para alguém assim. Esquecer que tem um filho? Inadmissível.

Mas, acho que diante de tudo você tem obrigação de que ele pelo menos pague os custos do ato. Ele tem um filho, é preciso pelo menos colaborar financeiramente para ajudar a criar. Ele mora em outro país, azar o dele. A justiça brasileira vai lá e tira o que pertence ao filho dele através de desconto em folha.

Se vocês foram casados e o filho existe, mais do que hora de reivindicar tudo isso. Basta entrar na justiça. Era isso que eu iria fazer.

Você tem essa obrigação para com seu filho, e, ainda poderá pedir todos os atrasados. Você diz que seu filho não tem plano de saúde, então hora de dar um conforto maior para ele.

Não pelo dinheiro, mas, para mensalmente ele lembrar que paga pelo ato. Assim, pelo menos no dia do pagamento vai lembrar que tem um filho.

Faça isso o quanto antes, no futuro seu filho vai cobrar isso de você. Tenha a certeza disso.

• O INSTINTO DO MACHO É ESSE , É UMA COISA DA NATUREZA. ÊLE FAZ E SOME É NORMAL NA MAIORIA DAS VÊZES.

VEJA PÔR EXEMPLO O TIGRE, FAZ E SOME, E SE ENCONTRAR OS FILHOTES AINDA COME, É A MÃE NATUREZA SEMPRE DANDO AULAS......OS HOMENS MAIS CIVILIZADOS NÃO FAZEM ISSO, CRIAM AMOR

• Eu procurava os meus, me apontaram até revolver, me encheram de processos na vara de familia, se mudaram, se esconderam, depois de grandes encontrei eles, os meus filhos via internet, e hoje eu não quero nem saber pois são realmente estranhos para mim.

Tenho filhos do segundo casamento que me abração, me beijam e são carinhosos comigo e até deitam a cabeça na minha linda barriga de chopp.

• Só os pais *$¨¨@$% fazem isso.

• Lua, não é bom você generalizar. eu quando soube que minha namorada estava grávida (e tinhamos brigado antes, até estávamos separados) voltei e falei para ela, vamos ficar juntos e desde então estamos juntos. já se passaram quase nove anos e apesar da relação ser mais ou menos, não tenho intenção nenhuma de separar justamente por causa de minha filhota.

Sign In or Register to comment.