nao estou gravida mas minha menstruçao nao desce!?
Durante a ultima vez em que fiquei menstruada tive uma relaçao sexual, após isso tive outra relaçao mas minha menstruaçao ja estava atrasada, somando um total agora de 2 meses de atraso! fiz o teste de gravidez e deu negativo, nas ultimas duas semanas estive bastante estressada e nevosa por causa de problemas no trabalho, e nesta semana meu humor esteve bastante instavel, muito mau humor parecia a minha tipica tpm, achei que a mestruaçao ia descer e nada ainda. O que sera?
Comments
Pode ser problema de STRESS mesmo.
acho que você deveria procurar um GINECOLOGISTA
vc fez o exame de sangue beta HCG? ou fez teste de farmarcia?
pq se vc fez o exame de sangue e nao deu nada vai ao medico.
Vc não disse a sua idade, as vezes isso acontece comigo, mas eu já tenho 40 anos né ? Minha medica disse q nao tem nada a ver com a minha idade, mas, eu tenho mioma, e cisto no ovario, vc precisa fazer um ultrasom,assim todas as suas duvidas serão esclarecidas, uma coisa é certa, menstruação é uma coisa muito chata, mas quando ela não vem fica mais chato ainda né ?
beijo!! fica sossegada, ela atrasa mas ela chega viu?
Se o teste for de farmácia refaça dessa vez o de sangue BHGC que deve ser feito com no mínimo 7 dias de atraso existem algumas situações que podem atrasar a menstruação:
Mulheres muito jovens antes de completar 1 ano do ciclo menstrual
menopausa,
A parada de métodos contraceptivos como a pílula ou injeções hormonais.
Estresse e nervosismo em excesso, anemia, emagrecimento repentino e excesso de atividade física.
Se a sua menstruação não vier dentro de 3 meses procure um ginecologista também pode ser alguma disfunção hormonal.
o estresse, problemas no sistema nervoso, e má alimentação desrregulam suas funções hormonais e muitas vezes acabam causando alterações na menstruação.
Eu por exemplo, por ter problemas de distúrbio alimentar fico meses sem menstruar, ou 30 dias vindo.
Depende muito do psicológico da pessoa, e de como ela cuida de seu organismo. Procure um médico ginecologista / endócrino, que pode lhe ajudar a resolver o caso.
procure um médico, e veja se seria eficiente o uso de um anticoncepcional adequado a vc!!
alguma disfunção hormonal, existe uma injeção ou medicamento nas farmacias que vc toma e ela desce rapidinho, nao sei no momento te informar o nome, procure uma farmacia e tome o medicamento.
vá ao médico. Ele vai poder te responder.