Sexo Anal, é dolorido?

Enfim, estou com a certeza da vontade de praticar essa arte, mas no passado alguem com quem namorei fez issoa força me travando as pernas e penetrando sem ordem, e o pior, não parou mesmo eu gritando pra que parasse..

Minha duvida, sera que lubrificante ajuda nessa questao?

Tenho medo, mas tambem tenho mta curiosidade em saber como é fazer isso com a pessoa que te respeita e que te ama (nocaso meu namorado).

Comments

  • Lolli... Você é um fenômeno e, uma revelação maravilhosa...

    Você se "destravou" de uma agressão séria e, quer ser feliz.

    Olha... Lubrificante? Use o KY Warming; que além de lubrificar, esquenta muito as partes de ambos. Muito excitante...

    Relaxar TUDO, também é fundamental....

    Há mais "segredos" e dicas para isso ser bem sucedido e, com prazer, e muito, de tua parte, mas por aqui, isso fica limitado. Caso queira, email-me que te passo dicas poderosas...

    Parabéns novamente. Você é uma mulher especial. Sorte de teu namorado. Que ele saiba dar valor a isso.

    Seja feliz!

  • Informarei do que ouvi falar, de pessoas que me permitiram fazer (é um consenso entre os dois, e não, estupro, como você sofreu!).

    Vaselina não, pois escorrega pouco, fica uma pregação danada, e saí apenas com sabão e bucha! Saliva também não, pois seca de imediato, devido ao calor dos corpos!

    Experimente o KY, que é um lubrificante à base de água; com esse, não tem f.uri.co apertado!

    Mas, é necessário que você seja estimulada manualmente pelo o seu parceiro, para relaxar!

    Aliás, as mulheres só "liberam" para o homem em que elas confiam, gostam, amam, seja por curiosidade ou não!

    Sempre é dolorido na penetração inicial, todas as vezes, mas depois, elas passam a sentir prazer, por estar rompendo um tabú social (condenado por todos; mas todos fazem, se acharem uma oportunidade) e secular, sentindo o contato, de um modo diferente (excelente meio de evitar gravidez...rss); a melhor posição é a de lado, aonde ela pode controlar a penetração, seja "fugindo milimétricamente" ou incentivando; a pior, é na posição de bruços, ela por baixo, dominada; se sentir algum medo e der uma rebolada para escapar....passa tudo de uma vez só!

    Manter a calma, a expectativa e ir aos poucos; se não apreciar, declare isso de imediato e pare!

    (Ele vai procurar outra!).

  • Não doi não!!!

    O segredo e relaxar e usar bastante KY

    Na verdade é bem gostoso...

    Bjim

  • Ah se eu conseguisse uma mulher que quizesse fazer tal coisa comigo, até hj não consegui e sou meio infeliz por isso, pois eu morro de vontade de fazer isso com uma mulher.

  • Eu já tive e já perdi a vontade de praticar, pois todas as minhas tentativas com meu noivo foram horriveis mesmo com o lubrificante,,,,,dizem que com o tempo vai melhorando, mas mesmo assim eu não consigo.....bjus

  • nau faça isso comqualquer um,o seu namorado tem que bem carinhoso na hora do anal e um lubrificante ajuda no começo dói mas e como perder sua virgindade novamente

  • De verdade?!

    Dóóóói pra karamba!! rs

    Já fiz algumas vezes mas não senti muito prazer com a penetração não.. Vou comprar um gel lubrificante e anestésico pra ver se a sensação melhora...

    Quero tentar de novo!!

    Boa Sorte... Mas que dói, dói... rs

  • olha...dói sim...mas vc tem d fikar relaxada pra q isso aconteça..caso contrario vc n vai conseguir...

    use um lubrificante ou intao vazelina...vc compra na farmacia..custa 1 real...rsrssss...

    em questao d vc fazer isso com uma pessoa q te ama e q te respeita e mto legal...com ela vc faça d tdooooooooooo...n deixe d fazer nada com essa pessoa q te ama...pois qm n ama...só "faz" e joga fora...bjaoo

  • Graças a Deus, não posso te responder se dói ou nao.

  • Sexo anal é bom nudez, mas no meu não

Sign In or Register to comment.