quero vender o carro que esta no nome do meu pai ja falecido?

quero vender o carro que esta no nome do meu pai ja falecido mas o carro é meu mas tenho outro 3 irmaos o que tenh que fazer o processo é demorado ??

Comments

• VC vai ter de conseguir que um advogado peça uma ordem judicial para isto.

• Se existem bens do falecido e + de 1 herdeiro,

é preciso fazer inventário.

Aliás pagará multa se não entrar dentro de um mês.

Antes do término do inventário,

a viúva ou meeira,

ou o conjunto de herdeiros, pode pedir para o juiz liberar algum bem se estiver havendo necessidade de dinheiro.

• É um inventário que tem q ser feito para a respectiva partilha dos bens... vcs são todos maiores? Se forem não demora muito não, procure maiores informações num cartório.

• TENS QUE FAZER O INVENTARIO DA HERANÇA

• tem que fazer um inventario .....

• tem que fazer um inventario todos terao que assinar

• Será preciso fazer inventário (formal de partilha) ou então solicitar ao juiz um alvará para venda do veículo, processo este mais simples e rápido do que o formal, porém nem sempre os juízes concordam.

• A maneira correta é fazer um inventário dos bens do seu pai, depois de liberado, os bens poden ser vendidos com o consentimento de todos os herdeiros.

• Evite de usar de fraude nos documentos do carro, é crime e dá cadeia.

Entre com o inventário e aguarde um "alvará" que o juiz preparará para fazer a venda ou transferência do veículo em seu nome, não se esquecendo que todos os seus irmãos devem assinar e estar de acordo.

Prazo minimo de 90 dias.

• tem que fazer um inventario da herança boa sorte

Sign In or Register to comment.