sera que estou certo ou errado ?para cristãos!?

eu e minha namorada pretendemos nos casar, estou feliz por isso, mas com o pé.Eu deicidi q nao vou ficar só no falatório e iria tomar atitude pq só falar nao adianta nda tem q correr atras s é isso q eu qro, falei para minha namorada q ja ira começar a guardar um dinheirinho falei com a maior felicidade masi ela disse hum legal(como fosse uma outra coisa sem muita importância) fiquei triste mais relevei.as vezes ela demonstra q nao esta nem ai ela diz q muito tah comigo, sempre tento tomar atitude nas coisas mais ela naum mostra entusiasmo nenhum só fala vamos or pra Deus abençoar,mais nome ja fala ora + ação, eu oro mais tenho certeza q Deus naum vai mandar dinheiro do ceu, casa do ceu, moveis do ceu etc... temos q correr atras, eu tento tomar uma atitude masi as vezes alem dela naum fazer nda ela fica olhando para circunstancia e naum fz nd para qrer mudar a situção.As vezes tento conversar com para tenatr traçarmos metas para nosso proposito , mais ela nem d brecha para isso.fico chatido com isso pois eu qria conversar com ea mais serio detalhadamente pq naum qro cometer erro, masi ela sempre coloca outro assunto assim fica dificil.Fico chatiado com essa situação qria conversar nao um pedacinho pq eu sei q casasr e algo muito serio.Qro constituir uma familia feliz.sera que estou certo ou errado em ficar chatiado por essa atitudes dela?

Update:

obs: nao estou desesperado nem precipitado, só estou qrendo fazer as coisas a longo prazo pq se deixar pra perto as coisas vao ficar aperriado,qro fazer s coisas com calma!

Comments

• VC DISSE QUE ESTA ORANDO POR ESTE CASAMENTO ACONTECER, MAS DEUS JÁ LHE CONFIRMOU SI É ELA MESMO QUE SERÁ A SUA ESPOSA?

"ESPERAI COM PACIÊNCIA NO SENHOR E ELE INCLINARA OS SEUS OUVIDOS E OUVIRA O SEU CLAMOR" (SL 40 )

QUE DEUS TI ABENÇOE E REVELE QUAL E A BOA E AGRADÁVEL VONTADE DELE PARA COM SUA VIDA.

• Pra dar certo os dois tem que caminhar juntos e na mesma direção...vc ta uns 10 paços na frente dela... sera que é isso que ela quer tb? sera que vc n ta sendo precipitado? um bom dialogo resolveria isso... se vc notar que só vc faz esforço pra coisas acontecerem... amigo pensa em ti e bola pra frente...vc esta perdento tempo na sua vida...

• pelo q pude entender ela esta sendo realista, me pareceu q vc's não tem ainda uma certa estabilidade financeira, e q ela ve q vc's não tem condições de construir um lar, pois casar para passar necessidades num e bom né.

se não for isso me desculpe foi o q deu a entender, então faça isso q vc falou junte uma grana, vá comprando os moveis pouco a pouco,dai se ela for realmente a pessoa certa para ti vai dar tudo certo, tenha calma espere as coisas melhorarem..

abraços, tudo d bom pra vc's nessa nova empreitada.

• Também gostaria de entender esse tipo de omissão. Talvez seja simplesmente o fato dela não querer compromisso sério. Casar, ela quer porque de repente isso significa segurança para ela, significa que daí em diante ela estará garantida; isso seria um pensamento bem comodista. Aí quando você tenta envolver ela nos planos, em coisas concretas, ela pula fora pois ela não quer se sentir responsável junto com você, não quer se envolver em problemas, responsabilidades, quer só deixar nas suas costas. Pelo menos no seu caso fica parecendo isso.

• Se ela quisesse casar é claro que ela ficaria muito feliz, ou seja, não ia dizer legal, se ela gosta de você de verdade ela reage-ria diferente.

por ex:Nosso amor que ótimo foi o que eu sempre sonhei!

Você tem que ver ter uma conversa seria com ela, pergunta se ela realmente quer casar com você, por que ela reage assim, dis que você achava que sua reação seria diferente!

e ve se é a pessoa adequada pra você!

Desejo tudo de bom pra vocês!

Que Deus abençoe!

• Ah Mike vc não está errado em se sentir chateado não.

Afinal de contas vc não vai casar sozinho, e o casamento exige empenho, vontade e entusiasmo dos dois.

Vc deve conversar abertamente com sua namorada, sem pressioná-la, dê a oportunidade a ela de falar e vc ser apenas um ouvinte, ouça o que ela tem a dizer a respeito do casamento, porque realmente pelo q vc falou ela não parece estar muito entusiasmada.

È verdade que existem pessoas que não tem muita iniciativa pras coisas e esperam ser conduzidas em tudo, mas até nesses casos ela iria mostrar o mínimo de entusiasmo, pq não é todo dia que se casa neh? È importante vcs orarem e pedirem a direção de DEus, mas acredito que Deus, senpre nos responde principalmete ao nosso coração, pergunte a sua namorada se ela sente no coração dela que deve casar com vc.

• Ela tem essa atitude "devagar" só com o assunto de casamento ou em tudo? Se for só, ela não deve estar muito afim mas se for com tudo pense bem antes de casar com ela, imagine vc casado com uma mulher que nao vai se entusiasmar com nada que vc fizer??!!

• Talvez ela não esteja acreditando muito...que tal formalizar essa intenção em um noivado?

• tu tá levando isso muito a sério e ela não tá muito aí....

Sign In or Register to comment.