O que fazer com minha namorada?

Muitos caras adorariam estar no meu lugar, eu sei disso, mas minha namorada não larga do video game um segundo sequer, ela termina um jogo, começa outro, termina e começa...é um ciclo sem fim. Gosto dela, gosto de jogar com ela, mas as vezes deixa de tomar banho e escovar os dentes pra jogar. Já conversei, já supliquei e não sei mais o que fazer.

Não quero que ela se arrume mais, amo ela assim, mas to começando a achar que ela tá com algum problema de vicio.

Comments

  • Psée eu tbm curto play, acho q vc devia se afastar, quer dizer, nao terminar, mas sim mostrar o ldo bom da vida e o q ela ta perdendo, ou conversar mostrar o seu ldo,se necessario um psicologo

  • tenta conversar sério com ela, leva ela pra sair e tal ou esconde o play suauhs

  • Conversa com ela e faz igual criança, põe limite... diz que te incomoda ver ela jogar sem parar , que você quer atenção também e ve se ela cai na real que game é pra diversão que deveria ser junto com você e não te deixar sozinho e esquecer dela mesma!

  • Vende o video game dela... Ou manda ela i casar cm ele...

  • Chama ela pra jogar em 3D e mete só no c u z i n h o dela. responde a minha http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.