pq ela é assim comigo?

tem uma menina da minha sala... ela até parece que é doida... eu nem com ela falo... agente nao se fala diretamente nao... mas ultimamente ela tem sido bem agressiva pro meu lado.. quando agente ta lá com a galera.. ela fica me dando corte.. ela me deu um corte que caramba.. fiquei todo por fora.. a galera zoou geral comigo pelo rela que ela me deu... eu nao entendo pq ela faz essas coisas se eu nunca fiz nada pra ela... só que tem um detalhe.. de vez em quando eu pego ela me olhando... com um olhar bem diferente...um olhar timido... quando ela percebe que eu to sacando.. ela disfarça.. tenho certeza que ela quer dizer alguma coisa com esse olhar.. vcs podem me dizer qual é a dela????

Comments

  • Pode ser q ela goste de vc, mais naum quer acreditar nessa realidade, oq pode fazer ela sofrer. E por ela ver q sofre por ti, e vc nada ela quer t ferir de alguma forma. Num sei se é isso, mas é uma possibilidade.

    ♥~~♥Bjus♥~~♥

  • Ela está afim de vc, só que é orgulhosa e nao quer admitir e ou chegar e falar pra vc... só que sinceramente , mina que faz isso na frente da galera só pra te humilhar, pra mim esse tipo é o tipo de idiota de 1º! Muito mala. Sabe o que vc faz?

    Vira as costas pra ela quando ela for falar meio gentil com vc , nao de atenção. E quando ela zuar com vc, finja que vc fiko de boa, e arme uma pra ela, tipo, risque com giz a cadeira dela, tipo esfarele, (sem que ela perceba é claro, ) e deixe ela sentar, hehehe, ela vai ficar com a calça (na Bun.da) branquinha pra sair na hora do intervalo) Faça isso antes do intervalo...

    nao deixe q ela descubra q foi vc.. dae ela ve como é bom ser zuado!

    Outra, se ela pedir pra ficar com vc, tisore! velho, nao vale a pena, tem muita mina por ai pra vc fik perdendo tenpo com uma guria infantil e mimada.quando ela pedir de uma resposta do tipo, nao fico com criança, infantil. ah sei la , essa é minha opiniao, agora vc q ve.

  • Conhece aquela frase " Quem desdenha quer comprar"?

  • pelo jeito vc sacou q ela quer e parece que vc também então se for o caso pega logo

  • Ela está afim de vc, e quer chamar sua atenção, e o único jeito que ela tem é te agredindo. Olhe mais para ela, converse com ela e vai chegando perto devagar, pois ela te adora mais tem vergonha, tem que ser aos poucos

  • Ignora ela, esnoba e so ai ela vai tratar vc bem.

  • Ela deve estar a fim de ti,e como não ve outra maneira de chamar sua atenção,acaba fazendo gracinhas para ve se vc a nota...

  • Conheço uns mil romances que começaram assim.... acho que acabei de conhecer o mil e um rsrsrsrs

    Sorte com ela e no mais da vida.

    bj

  • Hehehe, esse e o caso de fazer tudo pra chamar a atenção. Ela gosta de vc cara, mas tem medo de admitir isso. Se vc chegar a ele e desenrolar um papo cabeço e sério ela vai seder a vc molim, molim. Mas lembre-se vai com cuidado porque ela ta na defensiva! Chega perto dela somente quando ela estiver sozinha, nunca perto de alguem! Ou derruba as defesas dela por completo! Va até a casa dela sozinho e diga que vc quer conversar com ela, se uma outra pessoa atender sem ser ela não diga o seu nome, diga que e um colega da escola e a convide para dar uma volta, tomar um sorvete, comer alguma coisa sei lá! Mas tenha como objetivo deixa-la sempre confortável e se mostre sempre amigo para ela. Vc vai desmontar ela! Hehehehe! O procedimento dela e pra chamar a sua atenção, e para ter um contato com vc mesmo que seje no corte! Mas como ela tem muito meod de se sentir ofendida pois e de genio forte, prefere partir logo pra ofensiva sem sair por baixo. Caso vc se aproxime dela e ela não o corresponda mesmo longe dos outros, entaum ela tem e inveja memso e um coração maudoso. Trata de forma fria e onfensiva tambem! Com bastante dose de ignorancia se for o caso. Mas nunca use palavras de baixo calão esculaxa na moral, sacou?! Mas acredito que pelo que vc sitou sobre as olhadinhas, minha 1ª tese esta correta e ela não vai regeitar um convite seu. Hehehe! depois se me fala!

  • Pelo que tudo indica ela gosta de vc, ele te maltrata pelo fato de vc naum dar bolo pra ela e ela quer que vc note ela

Sign In or Register to comment.