Como consegui essa faixa ai laranja de usuario top?

quais as vantagens?

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • Consegui a faixa por ganhar uma certa porcentagem e melhores respostas.

    Para você ganhar tem que ter 11% de melhor resposta, assim como o Osmar falou... Se os seus porcentos caírem você perde a faixa.

    Se concentre em poucas categorias ou em um para ter a faixa.

    Você pode ser top em pelo menos 3 categorias.

  • Eu sai de 8 % -> 14 %.

    Mas é preciso cerca de 11-12 % de MR.Mas dedique se apenas à poucas categorias.

  • Osmar, não é bem assim eu tenho 30 mr em celebridades e 11% MR em geral kd minha faixa? kkk

  • Precisa de 10% a 11% de Melhor Resposta no mínimo e pelo menos 20 Melhores Respostas na categoria que você quer ser Top que a Faixa Top aparece, ela atualiza de Domingo pra Segunda, e precisa ganhar Melhores Respostas toda semana na categoria que você é Top e a porcentagem não pode cair, senão a faixa some, você pode ser Top em até três categorias.

    _________________________________

    Elena: Você tem que voltar a ganhar as Melhores Respostas em Celebridades com freqüencia para ela voltar à aparecer, logo logo ela aparece. Se você tem as Melhores Respostas e a porcentagem, mas não ganha nada há um tempo, não tem faixa.

  • Chegando à 12% de Melhor Resposta em uma determinada categoria. Depois que conseguir ela, se sua porcentagem cair para 10% você perde.

    Ou pode se auto-pontuar também.

  • Se eu tivesse uma *----------------------------------------------------------------*

  • Vantagem? Nenhum. Como ter? Respondendo a várias perguntas por dias e suas respostas ser escolhida como a melhor resposta também.

  • Sua porcentagem de melhor resposta tem que ser alta

  • Nenhuma vantagem voce so ganha esta faixa quando tem uma alta porcentagem de melhor resposta

Sign In or Register to comment.