Agora os católicos me convenceram! vou ser católico com muita alegria e fé?

Os santos foram pessoas que fizeram coisas boas! certo?

Eu sou uma pessoas boa, procuro pregar a palavra de Deus, vou nas casas levar o evangelho como Jesus mandou, ajudo todas as pessoas que posso.

Quero ser o São salário Mínimo; também quero que façam uma imagem minha e carreguem nas costas em procissão; também quero ser adorado.

São Salário Mínimo

E não digam que não! pois a bíblia católica diz que Deus não faz acepção de pessoas

Apartir de hoje temos mais um Santo:

SÃO SALÁRIO MÍNIMO

Comments

• Não vai faltar devoto.

• Calma irmão. Deus te ama.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• não é simplesmente ser uma pessoa boa e querer ser adotado que vc se torna um santo, tem que fazer um milagre.

(eu acho, pois nao sou católica), mais tem coisas a mais do que vc falou aí.

• meu filho , vê se não brinca com as coisa de Deus, independente do que você acredite ou não não zombe do alheio, não é uma coisa legal, reze para o que você acredita.

• Que bom que você é uma pessoa boa, parabéns. Mas, me responda com sinceridade, seria capaz de morrer em nome de Deus? De abandonar seu lar e ir a terras distantes pregar a Boa Nova? De arriscar sua vida em favor dos fracos e oprimidos?

Sim caro amigo, foi isso que muitos santos fizeram, confiaram em Deus mais que em si mesmo, lutaram por aquilo em que acreditavam e, por esta razão ganharam a Glória eterna ao lado de Deus e são lembrados com amor e respeito por quem neles acredita e procura seguir.

Afinal, todos querem ser heróis, mas um verdadeiro herói se mede não pela força física, mas pela força de seu coração!

• Deus te dê saude mental.

Jesus te repreenda !

• Eu mereço 10 pontos por ter aberto essa quadrinha.

• E eu pensando que a pergunta era séria...

• Não brinque com as coisas do Alto.

Se os santos são VENERADOS, é porque eles mereceram, depois de muito estudo a respeito deles.

Todos devem saber que somente Deus que deve ser adorado.

Abraços.

Sign In or Register to comment.