Vc lia este livro?Fui eu que escrevi...devo enviar para uma editora?

A história conta sobre uma jovem de 15 anos, Helena, da sua irmã Gêmea, Hayley e de um jovem chamado Gerard , a história é dividida em três diários, cada um correspondente aos jóvens... Helena e Gerard são como que as personagens principais pois eles se amam e se odeiam e os diários são quase sempre alusivos ao amor entre eles e ao seu alter-ego, que os faz ficarem afastados um do outro....

O k v6 acham?? Liam um livro desse tipo?

Update:

eu dei erros pois nem liguei...quer dizer, quem liga nos erros ortograficos de uma pergunta do yahoo???

Comments

  • Acho que vale a pena dedicar-se a esse projeto. Considero muito arriscado escrever na forma de diário, ainda mas misturando tres diários diferentes na mesma obra. Isso é com certeza extremamente difícil de se fazer, mas se já tem algo pronto, revise e aposte na idéia, porque, apesar de extremamente ousada, pode funcionar. Te aconselho a por seu trabalho a prova expondo-o a um público. se sua obra já esta concluida, revise-a e a registre. Depois procure algum lugar para a publicar não-oficialmenet, como o site de fanfiction onde eu publico.

    o site é incrível e eu to deixando o link pra você visitar. se gostar e se cadastrar me procura lá. Lá sou conhecido como Daghda. Se me procurar com certeza vou ler sua história.

  • Bem,me parece que você gosta de escrever,mas seu texto contém alguns erros( inclusive na ortografia),estude e se empenhe mais,e quando tiver preparada,reescreva a história.Mas não desista!

  • Imaginação e criatividade você já tem!

    É isso aí, menina, continue e logo será um ótima escritora, mas procure melhorar a ortografia e a coerência do texto.

    Grande abraço e boa sorte!

  • Achei bem interessante, é uma história mais para adolescentes, acho q teria uma ótima aceitação.

  • Eu leria sim. =D

  • Como adoro ler....quero um exemplar...........rsrsrs

    Vai em frente.

    Coral

  • Olá!

    Talvez você seja ainda muito jovem para esse empreendimento. Para suprir as lacunas, nada melhor que a leitura. Mas boa leitura. Esqueça best sellers. Procure obras de Machado de Assis, Graciliano Ramos, Lima Barreto, Clarice Lispector, Lygia Fagundes Telles, José Saramago, Fernando Pessoa, Tolstói, Dostoiévski, Gógol, Honoré de Balzac, Gustave Flaubert, O. Henry, Raymond Carver, etc.

    Mariana

  • Querida,

    não me faça uma pergunta destas, mande-me um exemplar imediatamente.

  • Parece interessante eu leria um livro deste tipo sim ^^

    Bjos

Sign In or Register to comment.