Alguma vez na sua vida, já te deu uma vontade doida de cagarr na hora mais inapropriada?Como foi?
Rapaz, tô fazendo essa pergunta porque ontem à noite eu fui pro cinema e bem no meio do filme me deu uma vontade extrema de cagarr.E o filme foi de ação, a cada hora ficava mais instigante, eu não podia sair do cinema num momento daquele.Pra piorar, o filme deixa a gente super concentrado na sequência repleta de ação e eu precisava me concentrar pra "segurar a barra".Por um momento eu pensei que ia cagarr nas calças!
Um grande abraço.
Comments
Nossa cara, nem me fala, eu tava na escola, na primeira aula a pizza da noite passada num me fez bem, fikei das 7:30 as 11:10 com uma vontade doida de cagarr, lah pras 10 ja tava nakilo de ia sair e eu puxava d volta, ia sair e eu puxava de volta, o banheru da minha escola eh mto nojento e mesmo assim tentei ir lah + toda hora chegava um mulekinhu lah e eu num tinha coragem ja q a porta tava quebrada, acabei falanu que eu tava com dor de cabeça e indo pra casa, a muieh acreditou pq, segundo ela, eu tava suando frio.
Qdo eu chegueoi em casa...a melhor sensação da minha vida, só parei de cagarr qdo tava quase lotado ateh a boca rsrs.
Que nojo!!!!
Não, nunca aconteceu..rsrsrs
Aconteceu, mas segurei firme!
Nossa,cara.Você não tem uma pergunta pior?