Preciso de direção , to perdida , confusa , amando perdidamente , me AJUDEMMMM !!! POR FAVOR!!!?

faz mais ou menos uns 25 dias ele me chamou pra um abraço .. ei fui , foi lindo .... dps disso ele começou a se afastar de mim, mais ou menos uma semana depois do abraço ele veio com uma de apresentar um amigo ... isso me ofendeu profundamente e nunca mais falei com ele ... agora soube que ele está no exterior há uns 20 dias ... ele está confuso quento a mim , mas eu sinto que ele gosta de mim .. não sei ... essa coisa de saber que ele está viajando .... me dá esperança , porque eu senti que no dia do abraço foi algo como uma despedida .. pra ele pensar , pra ele não me magoar mais ainda .... que coisa... gente , vcs acham que to pirando , viajando na maionese, que esperança que nada !! Me ajude dizendo algo , por favor!!!

Comments

  • Nossa quanta paixão sua!

    Olha eu tb sou assim e o que eu posso te dizer é que tenha calma, pois ansiedade é muito ruim quando as coisas não saem do jeito que esperamos. Se tiver que ser será, e essa dele ter te apresentando um amigo, relaxa, não tem nada a ver.

    Quando ele voltar procura ele, ou mesmo longe entra em contato com ele, dependendo da receptividade dele, aí vais sossegar teu coração ou quem sabe esquecê-lo de uma vez e partir pra outra.

  • Espere ele voltar e veja qual será a reação dele ao te ver.

  • Acho que vc não deveria esperar por ele, pois ele naum te falou nada em esperar por vc, muito menos te deu esperança, se vc esperar o teu tombo será maior, e tua dor incalculavel. Procure conhecer pessoas novas, e partir para frente. A felicidade pode ser alcançada em qualquer pessoa.

    Abraços e boa sorte.

  • Esse lance de ficar sem rumo, sem direção, sem norte realmente é muito chato.

    Recentemente mesmo um padre voando com balões de gás ficou sem rumo devido a um mau tempo e se perdeu no mar.

    Imagina, ele não sabia nem usar o GPS que tinha levado!

    Perdemos o rump facilmente, ainda mais quando somos vitima de um Hug of Bear. Ficamos atordoados, sem visão, sem rumo mesmo.

    Os aparelhos GPS agora estão bem mais disponíveis, sendo incluídos até em telefones celulares.

    Mas se vc não quiser gastar com isso te sugiro o site abaixo.

    Muito útil, com certeza irá te dar um rumo.

    http://maps.google.com.br/

  • Não há muito o que se falar minha amiga, eu apenas posso dizer que se você mantêm contato com ele, expresse o que sente e veja o que pode acontecer. Se a vontade de ficar juntos for mutua, com certeza algo entre vocês pode vir a acontecer, mas não fique se torturando na incerteza, pois a incerteza e o medo hoje é seu inimigo.

    Faça o que seu coração quer e deseja, é o que posso dizer.

  • Paulinha!!! Se concentra, volta pra Terra menina!!!

    Essa loucura é paixão...e uma paixão sem controle só faz sofrer. Ngm ama em tão pouco tempo.

    Além do mais, lembre-se q ele te magoou te apresentado a um amigo, como se tivesse te oferecendo!!!

    Se acalme, pense, reflita, use a razão por mais impossível q isso lhe pareça no momento.

  • Olha amiga, procure verificar se vc não está se iludindo com relação a esse moço, pois quando a gente está apaixonada, a gente costume idealizar, se iludir com as coisas. De repente, um simples abraço que ele te deu, já te encheu de esperança e pode ter sido só um abraço mesmo. Agora, se vc está realmente apaixonada por ele, procure entrar em contato com o rapaz e o mais importante: cuidado pra não se machucar e procure não se apaixonar tão facilmente, pois às vezes, essa pessoa pode não merecer todo o amor que vc tem pra dar. Abraço. Fica com Deus!

  • Bom eu tmb sou completamente apaixonada por uma pessoa, mas eu não posso assumir um namoro.

    Eu acho assim, qnd tem que ser será, independentemente da distancia, de qualquer coisa..

    Doer com certeza vai, mas se vc gosta dele, investe e faça ele gostar ainda mais de você ao invez de se afastar e fazer ele esquecer.

Sign In or Register to comment.