Conheci uma menina que quero pro resto da vida, por favor ajudem!!!?

ela tipo, apareceu um dia na minha escola e PÁ!

agora eu amo ela (conheço a quase 3 semanas)

e não sei como chegar e falar que quero namorar com ela, ja fiz isso antes mas não quero fazer nenhuma besteira porque ela é quem eu procurei por tanto tempo

povo feminino que responde e aconselha pobres coitados como eu, por favor ajudem!!!

Comments

• Primeiro, pense na possibilidade dela te querer apenas como amigo, dela já ter um ficante. Por que triangulos amorosos acontecem e é preciso estar preparado.

Segundo, chega de leve para ver como ela é, add no orkut, msn, seja amigo dela mas sempre dando um gelo, para ela sentir sua falta, pela conversa dela vc já percebe o terreno. Depois de 03 semanas, vc pede para sair com ela e demonstra ser o cara legal, amigo e sério que é.

Dica: Quando um cara chega na mina, sempre estamos desconfiadas, pensando que é papo, que ele é galinha, que só quer ficar, ou que é melhor pensar, esperar, por isso não forçe nada, saiba receber nãos e ser persistente.

Não vá logo mandando flores e presentes, há mulheres que gostam de ser bajuladas e esquecem de amar o cara. Também qdo percebemos que temos o controle da situação e que o cara esta na nossa costumamos esnobar e catar, esnobar e catar.

Seja o popular, o charmosão, mas não o galinha, nem o timido, tapado ! rs

Entendeu ?

Boa Sorte

• Te digo um conselhO....chegue de vagar..se naum vc assusta a moça...Tente se fazer presente na vida dela...seja especial pra ela....Comece na amizade..na calma...e vá mostrando seus sentimentos aos poucos.....q tudo irá dar certO...mas tenha paciência..pois nós meninas costumamos ter certeza absoluta dos sentimentos dos meninOs...para não nos magoar....depois q a gente vai se mostrando interessada tb...

Estou torcendo por vc...Boa Sorte!

Kiss...

• larga o doce meu querido

se aproxima devagar gnha a confiança

e ja era pau no gato

• Faz como eu fiz, conheci uma menina no meu trabalho, quando a vi olhei nos olhos dela e parecia que estava escrito nos meus olhos assim: "é com ela que quero dividir a minha vida é com ela que quero fazer vida".

Cheguei perto dela e disse: Amo te muito é contigo que quero ficar para o resto da minha vida, quando te vi pela primeira vez teus olhos brilhavam para mim e me apaixonei logo por ti, amor á primeira vista, por isso estou a aqui para te pedir uma coisa: "neste momento dei lhe um beijo na boca" e ela respondeu igual, até hoje estamos juntos.

Abraço e fica bem...

• ..To com o mesmo problema ....

Difícil, mais chega nela devagar

se não ela pode se assustar,

e faça amizade com ela e depois

aos pocos vc ja vai ter conquistado

ela, boa sorte!

Bjjsss *-*

• Colega, com certeza amar vc nao ama...... amor nasce com o tempo e com convivencia.... nao é assim e pá !!! kkkkk

vc ta encantado com ela.... chegue junto, converse com ela, e sem drama colega, sem drama...

um abraço

• Concordo com a mone. Vai devagar porq vc pode assustá-la, todo bom relacionamento começa de uma amizade. Seja amigo dela, seja bem atencioso e deixe sinais de que gosta dela, se ela te der alguma abertura aí vc fala que gosta dela, que se apaixonou desde a primeira vez que a viu e mais... Cuidado com a palavra "amor", muito melhor que dizer que sente é sentir, algumas mulheres não gostam de ouvir "eu te amo" logo de primeira, gostar ou estar apaixonado é bem mais indicado a princípio.

Espero ter ajudado.

• s apresente, faça amizad va c calma respeito simpatia e sorria p ela..dvagar e vc a vai conquista

• bom dia ...

olha e complicado, pois não conheço seu psique para ajuda-lo, mas vamos la... vc primeiro tem que se conhecer, saber como e seu ego, se e um ego depurado cheio de orgulho vai sofrer se levar um fora , mas se e uma cara tranquilo, consciente, capaz, entoa deve tentar logo mande uma carta aproximasse dela, paga-lhe um lanche... já vi muito disso funcionar ate comigo... seja gentil , mostre-se com qualidade, ve o que ela aprecia nos outros garotos, cuidado talvez ela te jogue na falência em... cuidado com seus sentimentos seja racional, a emoção e para viver a dois ta bjus e boa sorte

• ei cara primeiro não chega falando que gosta da menina tenta conquistar ela aos poucos fazendo amizade e deixa ela perceber o quanto você e legal ai quando você achar que ela sente alguma coisa por você ai você fala que gosta dela mais tenha atitude não tenha medo de arriscar e melhor arrsicar e perder do que se arrepender de nunca ter tentado

Sign In or Register to comment.