Qual a sensação de chifrudo (a) ?

Noosssa conheço tantos cornos felizes , deve ser muito bom... gostaria de saber a sensação algum xifrudo ae para me responder???

Comments

  • Graças a Deus nao sei responder essa pergunta pq nunca fui uma

    ;**

  • Pergunta pro seu Namorado B.AR.A.N.G.A

  • Dizem que mulher não trai se vingar, e chifre e como caixão se vc não tem um dia vai ter....

  • nunca fui, mas gostaria de deixar um recadinho:

    Margarida: essa é a segunda pergunta que nos duas respondemos juntas e é a segunda que você se comporta como uma pessoa da floresta! seja menos ignorante, querida.

    bjks

  • Rafaela, nao sei quem e pior, quem trai uma pessoa que ama ou voce com uam pergunta estupida dessas...!!!Olha eu ja fui traido, sou feliz nao por ter sido traido, e por saber que eu amei de verdade sou fiel ate hoje e nao sou como essa raça de gente que na frente e uma coisa e por tras e outra, trata de arrumar homem pra voce pois voce parece ser um lixo ou uma put.a

  • Aff gente... é terrível ver quem vc ama com outra é péssimo mesmo vc se sente um nada... uma pessoa incapaz. Não sei explicar bem mais é muitooo ruim nunca queira passar por isso...

  • Não...FELISMENTE não sei...e vc sabe??????

  • Ñ sei...nunk fui 1.

  • voce deve ter enfiado muiita banana nesse seu c u arrombado não é? e ainda xeira!! poooracaaaa xifrudaaa

Sign In or Register to comment.