Agora os católicos me convenceram! vou ser católico com muita alegria e fé?
Os santos foram pessoas que fizeram coisas boas! certo?
Eu sou uma pessoas boa, procuro pregar a palavra de Deus, vou nas casas levar o evangelho como Jesus mandou, ajudo todas as pessoas que posso.
Quero ser o São salário Mínimo; também quero que façam uma imagem minha e carreguem nas costas em procissão; também quero ser adorado.
São Salário Mínimo
E não digam que não! pois a bíblia católica diz que Deus não faz acepção de pessoas
Apartir de hoje temos mais um Santo:
SÃO SALÁRIO MÍNIMO
Comments
Não vai faltar devoto.
Calma irmão. Deus te ama.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não é simplesmente ser uma pessoa boa e querer ser adotado que vc se torna um santo, tem que fazer um milagre.
(eu acho, pois nao sou católica), mais tem coisas a mais do que vc falou aÃ.
meu filho , vê se não brinca com as coisa de Deus, independente do que você acredite ou não não zombe do alheio, não é uma coisa legal, reze para o que você acredita.
Que bom que você é uma pessoa boa, parabéns. Mas, me responda com sinceridade, seria capaz de morrer em nome de Deus? De abandonar seu lar e ir a terras distantes pregar a Boa Nova? De arriscar sua vida em favor dos fracos e oprimidos?
Sim caro amigo, foi isso que muitos santos fizeram, confiaram em Deus mais que em si mesmo, lutaram por aquilo em que acreditavam e, por esta razão ganharam a Glória eterna ao lado de Deus e são lembrados com amor e respeito por quem neles acredita e procura seguir.
Afinal, todos querem ser heróis, mas um verdadeiro herói se mede não pela força fÃsica, mas pela força de seu coração!
Deus te dê saude mental.
Jesus te repreenda !
Eu mereço 10 pontos por ter aberto essa quadrinha.
E eu pensando que a pergunta era séria...
Não brinque com as coisas do Alto.
Se os santos são VENERADOS, é porque eles mereceram, depois de muito estudo a respeito deles.
Todos devem saber que somente Deus que deve ser adorado.
Abraços.