Saudades do ex oq fazer?

Hoje faz uma semana que eu resolvi me afasta dee um ex logo apos um termino e logo apos ele dizer que queria apenas amizade

qndo por sua vez eu nao queria

eu nao podia o ver como meu amigo

estou sentindo saudades

mais nada me tira da cabeçaa que ele ta com otra ou algo parecido sei lá

nao sei se devo procura ou se fico na minha!

sinto falta

sinto msmo

mais oq falar ?? to com saudades volta pra mim???

axo que nao dá neh?

oq fazer!?

Comments

• Minha vó dizia que só se cura um amor com outro.

Pois bem, eu sei que não é fácil vc encontrar seu par ideal assim de repente em tão pouco tempo, o que faria vc se esquecer definitivamente desse seu ex.

Mas, enquanto vc não encontra o cara certo, vá se divertindo com os errados.

Se precisar de ajuda...

• bate uma ******** pra ele

• Se ele te disse que quer apenas amizade, o que você vai fazer atrás dele?

• Acho q vc deve procurar conhecer novos caras, pra tirar esse da sua vida

como vc falou ele ja tem outra, nao vale apena fciar batendo na msm tecla

• om, em primeiro lugar, homem não valoriza mulher nenhuma q corra atraz dle, nem q seja a mais linda do mundo...Acho q vc deve c cuidar, mudar o visual, fazer compras, q é bom tbm para c distrair, e nem pense em ligar, por mais q possa parecer difíil, qndo ele v q te perdew d verdade, vc pod ter certeza, nem q demore, ele virá atraz d vc, principalment c vc estiver linda, e com um mont d kras atraz d vc...então, dxe ele de lado, saia com suas amigs...vc com certeza jah dve tr ouvido akela fraze q homem só valoriza qndo perde, então...dxa ele sentir isso...c vc correr atraz ele vai c sentir o maximo, isso naum é bom...

• Bom se ele terminou com vc , acho melhor não correr atras, é dificil no começo mas procure ocupar sua cabeça com outras coisas , sair com as amigas ou ficar com a familia, sei la vai curtir a vida.

Por que se ele gostasse de verdade de vc não teria terminado e se ele terminou e não te ligar mais é por q realmente não gosta de vc e não merece que vc dê a ele esse carinho que vc esta louka pra dar...

Procure no máximo fazer o q vc fazia antes de conhece-lo , as coisas que te deixava feliz..

Beijos

• Vai atrás dele,vai à luta!

bjs

• :(((((((((((((((

Sign In or Register to comment.