qual o apelido mais maldoso que lhe puseram?

nhaaa...

bjo a meus amigos

Update:

nao precisa ser necessariamente um maldoso e sim aquele que vc odiava...

Comments

  • Na escola me chamavam de "gorda louca" e "retardada", e isso me causou sérios traumas.

  • Acho que baleia no primário pelos meus quilos a mais. Pode parecer uma simples brincadeira de criança, mas pode-se tornar "bullying" e constrangê-la.

  • Carametade...

    pq tenho uma grande mancha de nascença na cara!

    ehehehhee...

    Ah, melekiinha tb foi pééssimo!

    hahahahaha

  • Maldoso eu não diria, mas detestava... Na 4a. série, me chamavam de "tanajura"... queria morrer por causa disso... rsrs

  • Quando cortei meu cabelo na altura das orelhas, na escola me deram o apelido de Bozo... meu cabelo e enrolado, armou muito!!Faz temmmpo!

  • "Cabeça de nós todos",fiquei complexado durante muito tempo ,consegui superar só depois de coroa.

  • nunca tive apelido maldoso...

    bjs. natalinos...

  • minhoca.

    porque eu estava bem magrinha e coloquei um corsário muito justo.

    quando minha irmã me viu disse que eu parecia uma minhoca,magrela e comprida.

    faz mais de 5 anos e quando a gente se vê ela ainda me chama assim.

  • Tive sorte...sempre me colocaram apelidos carinhosos...quando era pré adolescente meu pai me chamava de russinha e eu não gostava muito...hj se ele estivesse aquí e me chamasse assim eu iria amar.

    beijocas.

  • eu tenho um amigo q sempre fala ...gosto muito das sua bochechas , so q eu nao tenho ai eu descobri que ele falava em relacao aos meus seios rs

Sign In or Register to comment.