Será que estou grávida?
Em primeiro lugar quero deixar claro que sou virgem, 100%
Só que eu fui fazer xixi em um banheiro masculino porque o feminino estava lotado e aí peguei o rolo de papel higiênico que tava no chão pra limpar minha xxt.
Ai até hoje n desceu minha menstruação sendo que mês passado ela veio dia 28. E eu to salivando muito, barriga grande, e cheios inchados. Ai socorro
Comments
preocupa n
deve ter cido so um pekeno atraso
minha menstruaçao as veses demora uma semana
e sua barriga ta grande depois de qnt tempo
se foi ha uma semana nem teve tempo da sua barriga crescer
preocupa n amg
Fica tranquila vc não estar grávida, principalmente se vc é virgem 100%. logo logo sua menstruação vai descer!
Faz um exame de sangue se não compra um de farmácia , cara mas não faça mais isso que se voc não tiver agora pode ficar...
Relaxa ta tudo bem sua menstruaçao deve ter atrasado por causa do stress so isso .....
Não, não e não, nao tem como nao.
Olha querida se estiver, o papel higienico irá assumir. ...........Brincadeira.
Olha só isso é loucura da sua cabeça, as vezes agente tem tanto medo de engravidar que tudo pra gente engravida...e o que realmente engravida ninguem acredita..
Olha só vc não tá grávida, o máximo que você pode ter pegado é umas bactérias por o papel higiênico está no chão, nao use papel higiênico do chão, ainda mais no banheiro.
Melhor ficar sem enxugar ela do que pegar bactéria e ainda mais no banheiro masculino.
Seios doloridos podem ser também sintomas de menstruação, se acalme que ela vai descer.
Barriga grande pode ser outros fatores também..relaxe amiga
Ficadica#
Não!
Claro que Não, vc não vai engravidar de um papel Higienico Não, Imagia Fica Traquila, Mais se vc quer dormir Tranquila tira a Duvida faz um teste de gravidez, porque preucupação é **** em, Mais eu não vejo motivo para preucupação !!! bjs , Continui sempre virgem que sabe se vc não é minha Alma Gemea kkkkkkk'' !!! [...]
.........................
Sei não, só sei se vc estiver grávida de um papel higiênico, será um grande azar.
Onde tudo começou numa fila enorme, e não em um libido....
pode ser e não ser mais se o papel estava limpinho não tem problema
pode ficar tranquila num tem nada de mais as vezes isso foi estres que fez com que ela atrasasse