ESSA VALE DEZ PONTOS!!!!A RESPEITO DA VELOCIDADE DA INTERNET!!!!!!!!!!!!!!?

Minha internet é discada e está mais lenta do que já é.Está conectando no máximo a 37,4 Kbps(quando normalmente deveria conectar a mais ou menos 56 Kbps).O que eu devo fazer para melhorar a sua velocidade de conexão?Ela fica nessa velocidade independente da hora e do dia que eu conectar.Se alguem saca na area de informatica eu peço que me ajude por favor!!!!!!!!!!!!

P.S.:Meu modem é novo e tem suporte p/ conectar ate 56 kbps.

Comments

  • Tem um esquema que eu usa, quando minha net era discada e dava certo, funciona é so seguir os passos corretamente

    1º:

    - Clique em “Meu Computador” com o botão direito do mouse e vá em propriedades

    - Clique na aba “Hardware”

    - “Gerenciador de Dispositivos”

    - Clique na setinha de + em “Modem”

    - Vai abrir o modelo do modem em baixo; clique com o botão direito em cima e vai em propriedades

    - Clique na aba “Avançadas” e coloque esse código: AT&FX S11=50

    OBs: Quando vc for se conectar com a internet a velocidade de conexão vai ser de 115,2 Kbps, mais lembre-se, essa velocidade não é real, pois o seu modem é de 56 Kb. Isto é, a diferença é que esse codigo faz a sua conexão enviar e receber mais bits de DADOS, deixando a conexão mais rápida!

    Em vez de vc conectar aos 36Kbps, 40Kbps, vc vai se conectar a 115,2 todas as vezes!

    Enfim lembre-se, seu modem é de apenas 56K!

    Depois reinicie o computador

  • Olá amigo! O Windows XP possui um Agenda dor de Pacotes QoS que reserva 20% da banda de internet disponível na sua conexão para uso próprio.

    Bem, digamos que já é impossível ter 100% da velocidade prometida pelos provedores e o sistema operacional ainda reserva mais 20% ? É complicado!

    Para desabilitar este recurso basta, seguir os passos abaixo, usando uma conta com privilégios de administrador do computador:

    A. Iniciar > Executar, digite gpedit.msc e pressione OK.

    B. Clique em Configuração do computador > Modelos Administrativos > Rede.

    C. Clique em Agenda dor de pacotes QoS e depois em Limite de reserva de banda (ou Limitar Largura de Banda Reservável).

    D. Na aba Configuração, selecione Ativado. Na linha Limitar % da banda, digite 0 (zero). Clique em Aplicar, OK e saia.

    E. Vá nas Configurações da Rede (Painel de Controle > Conexões de Rede), clique com o botão direito na conexão existente e selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agenda dor de Pacotes QoS (se já estiver habilitado, deixe como está).

    F. Reinicie o computador.

    Pronto! Você tem 20% a mais de velocidade para download. Nos primeiros downloads já é possível notar a diferença.

    http://www.calblogg.net/

  • Troca de internet meu chapa!

  • Da uma conferida na sua rede se tiver emenda ou tomada oxidada tudo isso contribui para uma internet lenta . Hoje ja existe disponivel no mercado placas de modem bem mais superiores do que esta que vc citou faça um teste o preço e bem acessivel ok !

  • Internet discada cara é um problema.....

    para ela alcançar 56Kbps a fiação tem que ser nova!!! e você tem que estar próximo da operadora!!!!!!

    a minha sugestão é você partir para outro tipo de conxão (via rádio ou banda larga.)

    Se vc procurar no google e vc vai encontrar alguns aceleradores, porém não melhorar muita coisa não....

  • Net discada não vale a pena tente mudar.Ou então baixe o C cleaner e fassa uma limpeza.

  • Para conectar a 56 kbps, a operadora tem que ser bem próxima da sua casa, a fiação tem que ser novinha e sem problema algum.

    Quando eu usava internet discada e morava a menos de 100 m da operadora, não conseguia conectar a mais de 51 kbps.

    Quanto maior a distância da operadora, pior o sinal.

    Existem alguns aceleradores de conexão. Nunca usei para saber como funciona.

    http://www.pop.com.br/acelerador/

    http://www.ibest.com.br/acelerado/

  • qualquer fax modem hoje em dia conecta no maximo a 56kbps.

    a sua velocidade vai depender muito do volume de acesso dos usuários do seu provedor. por isso que varia essa taxa de conexão.

    sugiro que voce tente mudar de provedor, já que seu modem é novo.

  • Lamento colega.... mas discada já diz tudo....é covardia....tem que ter saco de papai noel.....

    abraçõ

Sign In or Register to comment.