fiz mechas no meu cabelo, mas estão muito claras, me ajudem :/?

eu fiz mechas no meu cabelo em agosto, mas a cada dia que passa, me sinto mais feia com elas, ficaram bem claras, e eu pedi no tom mel, meu cabelo natural é castanho escuro, e queria saber o que eu faço p tira-las ou pelo menos escurecer elas, tonalizante resolve? não quero usar tinta, tenho medo que danifique meu cabelo. se eu usar tonalizante, tem como usar só nas mechas?

Comments

• Compre Casting na cor que você deseja que as mechas fiquem e pode aplicar.

Como seu cabelo natural é castanho escuro, só vai pegar nos cabelos claros.

Castin não contém amônia. Vai apenas tonalizar.

Dura em média 6 a 8 lavagens.

Outra opção é tingi-los com a cor exata de seus cabelos. Estragar mais, não vai. pois seus cabelos já estão em uma boa porcentagem, descoloridos.

• Vc pode fazer uma tonalização em casa mesmo.

Compre uma tinta mais escura mas q nao tenha a numeração

4 nem 5 no final,pode ser uma castanho medio,misture a tinta com um

poko de shampoo e lave os cabelos com essa mistura,deixe por uns 3 minutos

e enxague,resolve mtuu.

• Tonalizante ajuda, mas acho que você deve pedir a opinião de um cabelereiro.

Eu acho que não tem como usar só nas mechas. Digo, fica muito díficil tonalizar mecha por mecha. Você vai ter que usar em todo, então ainda vai ter algumas partes mais claras no seu cabelo.

Eu considero tonalizante melhor que tinta, mas saiba que ele não sai completamente, ficam "resíduos" da cor no seu cabelo.

Beijos:*

• Usa tinta no tom da ríz do seu cabelo.. e vai cortando o cabelo aos poucos.. até ele se renovar.

Sign In or Register to comment.