Quero vazar de casa e só vocês podem me ensinar como...?

E aí seus fodas do yahoo beleza?

Olha só gente eu vou fazer 17 anos agora em Janeiro e já planejo vazar logo de casa porque meus pais são chato pra *******,eu quero saber como eu devo fazer esse plano dar certo.

Comprar apartamento?

Construir casa?

Com que dinheiro?

Espero que me respondam eu preciso da ajuda de vocês que tem experiência nisso.

E sem esses conselhos de moral.

abraço.

Comments

• Primeiro de tudo, faça 18 anos, depois arrume um trabalho - concurso publico, alugue ou compre uma casa, faça faculdade e viva sua vida. Não saia brigado com os seus pais, e pense bem antes de sair. Eu tenho 20 e vou sair de casa por causa das chatices dos meus velhos, mas eu os amo, mas sou homem e quero estar livre. Não é gabando por problema mas acho que passo por isso mais tempo que tu, meus pais desde pequeno sempre tem pensamentos negativos, e isso me influenciou muito a desconfiar EXAGERADAMENTE das pesssoas e das situações, por isso estou mudando!

• mano, arruma um trampo, desde já e já vai colocando sua grana numa poupança. que trampo? ah, *****, vende avon, jequiti, vai tocar na praça, mas isso tudo dá pra arrumar dinheiro. acho bom vc construir um kitinet e depois com o tempo vai ampliando... isso é o que eu faria kkk boa sorte com os coroas

• arruma um trabalho e vai embora,tb vo vaza de casa antes dos 18

• meu se eu fosse vc nao fazia isso a menos q vc é bem independente..ou seja saiba cozinhar,passar arrumar pagar suas proprias contas sem o dinheiro de seus pais

• Que tal alugar uma casa e rachar o aluguel e as despesas com um amigo? Já vai arrumando um trampo qualquer um, ganhando dinheiro tá bom =]

• primeiro vc tem que trabalhar ,segundo alugar uma casa ,e terceiro vai depender da sua sorte ou vc vai conseguir se dar bem ou voltar pra casa de seus pais,mais posso te dar um aconselho .calma vc ainda e novo primeiro ajunta um dinheiro pra vc pelomenos comprar os moveis ,se vc ja aguento 17 anos pode aguenta mais um pouco¹¹¹ abraço espero ter ajudado

• Pra começar, você não tem nem dinheiro e quer sair de casa como?

Você teria primeiro que arrumar um emprego, depois poderia alugar uma casa, de preferencia alugar com alguem, pq se vc alugar sozinho vc vai passar fome, e se vc conseguir alugar e sair de casa, se prepara pra se f.o.d.e.r e sentir falta da sua casa como vc nunca imaginou que sentiria

Agora o melhor conselho que eu tenho que te dar:

Brigas familiares acontecem, principalmente na adolescência, mas não ha lugar melhor no mundo do que a nossa casa, junto com os nossos pais, se um dia vc sair, vai sentir muita falta, e vai dar tudo pra voltar

• É SÓ PEGAR O CAMINHO DA ROÇA E QUEIMAR O CHÃO.

Sign In or Register to comment.