Será que eu tenho TOC?
A alguns dias atrás, comecei a ter pensamentos , em relação a minha sexualidade, pensamentos questionando se eu sou gay (mas não sou, e não tenho nada contra quem é)... eu nunca tive atração por homens, apenas por mulheres... mas a partir do momento que esse pensamento veio na minha cabeça, comecei a ficar paranoico em relação a isso, isso me deixou "encucado" (não estou querendo dizer que homossexualidade é doença, pois já disse que não tenho nada contra, mas isso está me perturbando, pois é algo que não faz parte de mim)... será que eu tenho TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo)? Devo procurar um psiquiatra?
Comments
Melhor você procurar um psiquiatra...
Creio que seja o toc sim, também tem o toc encoberto, que é tipo mais de pensamentos do que manias. O melhor a fazer é procurar um psicólogo. Boa sorte!
Não sei se é TOC, mas isso é coisa da sua cabeça, ignore isso .
é horrivel ja passei por isso, esse pensamento vem e vc quer pensa em outra coisa e nao consegue nao é...
pena q ninguem me horientou a ir a um psicologo pois eu era muito nova e nao sabia q precisava de psicologo... mais c o tempo isso saiu sozinho da minha mente, mais demoro viu antes de sair sofri muito
te aconselho procura um medico