Perdi minha identidade ontem, e preciso viajar de ônibus hoje, e agora?

Tenho 16 anos, estou em Salvador, e sou de Caetité/BA.

Estava no Shopping ontem, e lá perdi minha identidade, quando fui comprar o ingresso do cinema.

Hoje preciso urgentemente viajar às 19:30 Hrs, pela Viação Novo Horizonte (ônibus), vou sozinho, mas não tenho meu RG, tenho apenas CPF e cartão de banco.

E agora, o que eu faço?

Comments

• Vc tem certidão de nascimento? Leve um B.O. - boletim de ocorrencia - junto com a certidão. pode ser q resolva. mas não tenho certeza. Carteira de Trabalho, de Motorista ou qq documento de identificação COM foto, serve. sem foto não identifica vc, aí eles não aceitam

• O correto e registrar uma ocorrência, mas como você é menor, terá que estar acompanhado de um responsável. Procure o Conselho Tutelar que te auxliara no que for preciso!!!

• Primeiro faça um boletim de ocorrência, lá eles podemm dar uma orientação de como proceder, vc deve ter por escrito a permissão dos seus pais caso vc seja de menor., Uma coisa vc poderia ligar para teus pais para eles virem te buscar. Peça pra trazer a carteira profissional ela serve como documento. Abraços.

• Faz um boletim de ocorrência em uma delegacia,aí vc/ pega um comprovante que perdeu o RG e pronto é só ir pra galera.

Sign In or Register to comment.