Só pelo mundo virtual já dá para saber se a pessoa é antipática?

Eu sou antipática?

Comments

  • claro que você não é antipatica.

    seu nome inspira muito romantismo mar+cel+a = marcel e o A que sobrou pode ser de água

    oi baby

    não necessariamente. não o vemos e nem ouvimos os nossos amigos virtuais, essa brincadeira é como um baile de mascaras, as veses por trás de uma mascara horrorosa e assustadora há alguém de grande personalidade. ou de repente quem usa uma mascara de belissima aparencia como dom ruan ou da cinderela, podem ter coracoes macabros.

    nunca iremos saber.

    apenas aproveite o baile do yahoo e divirta-se .

    visite meu site www.jotaribeiro.tk

  • Pelas perguntas e respostas dá sim.

    Você não dá pra saber, suas ações são particulares e não tem como te avaliar.

  • Marcela...

    Palavras mal colocadas, as vezes, passam essa impressão mesmo...

    Quanto à vc, não me parece antipática; até porque uma pessoa antipática não costuma se importar em agradar e nem ser humilde para perguntar se é ou não.

    Bjs querida!

  • Seu avatar é horroroso!!! pelas suas respostas vc é a antipatia em pessoa!!!

  • sim XP :P XD

  • Depende muito do tipo do tipo de conversa que vc tem com determinada pessoa, depois de algum tempo vc passa a saber se pelos assuntos que rolam esta pessoa é antipática ou não.

  • Claro que não....até porque nem sempre conseguimos ser simpáticos o tempo todo.....

  • Pelas perguntas e respostas da pessoa, dá para identificar!!!!

  • Beijos, chiquérrima. Flores nos vasos.

  • Pode-se cometer grandes enganos através do mundo virtual...

Sign In or Register to comment.