Porque a programação infantil "desenhos" estão tão violentos???
Não sei se é só impressão minha, mas acredito que os desenhos infantis estão cada vez mais violentos e voltados a bruxarias... vocês não acham que isso prejudica a formação das crianças???
Comments
Isso é coisa que está muito além da percepção e imaginação de muitos; isto chama-se implantação do caos; guerra santa, semeadura do desamor.
Uma vez a familia desestruturada, através da vunerabilidade dos filhos, um abraço e já era!
Com certeza.
A TV Educativa produz programas infantis de qualidade que além de divertidos para as crianças ainda são educativos. O programa Ratim-Bum ganhou vários prêmios internacionais.
Só deixa os filhos assistirem lixo quem quer!!!
Que saudade!!!! Tenho saudades dos desenhos mais simples, menos violentos.
Nada contra os atuais, tipo Dragon Ball Z, Power Rangers...
Concordo contigo, acho que há muita violência mesmo. Graças a Deus que o meu pequeno de 8 anos não liga muito para isso. Ele gosta de jogar gude, empinar arraia (pipa, papagaio, seja lá como chamam).
Mas o problema está na censura pois até os adultos curtem esses desenhos, os mais desenvolvidos.
Prejudica e muito. Infelizmente, isto é uma realidade que será difÃcil reverter. Todo mundo sabe que isto deveria mudar, mas os que poderiam começar a mudança nada fazem. Entre os culpados temos pais despreparados e omissos; emissoras de tv ávidas por audiovidência "a qualquer preço", etc. Só digo o seguinte: "QUEM SEMEIA VENTO COLHE TEMPESTADE."
De acordo com o que sei de Psicologia, não prejudica não.
A criança pode ficar mais violenta, mas esta violencia faz parde da face dela, a face do masoquismo. Todas as pessoas quando são crianças sao 'masoquistas' de acordo com a Psicologia.
Mas enfim, Depende muito da crianção, depende dos pais, das compahias e de tudo que a envolve. Faz parde do desenvolveimento da criança ver um pouco da realidade que a espera e é otimo ela ver esta realidade de uma forma tão branda como é mostrada nos desenhos animados.
Sei que poderá ser estranho tudo isto para vc, mas é a verdade.
Bj
t+
é realmente só passa desenhos de luta, violência...
eu acho que atrapalha sim, pois sempre vejo crianças querendo bater nos outros (de brincadeira) dizendo:
sou o batmam
vou te bater...
Tenho magia...
Em alguns casos sim...
Mas são sinais do tempo XD
As crianças deixam de acreditar em conto de fada muito cedo...
Mas psicologicamente sei que desenhos tipo Tom & Jerry são muitas vezes piores que outros violentos e com mortes...
Porque aconteça o que acontecer nem o Tom nem o Jerry morrem...
Ficam com buracos de bala, esmagados, sem pelos etc... mas não morrem...
E isso pode induzir as crianças que na realidade é assim...
Beijão^^
Acho que as crianças merecem mais ação nos desenhos, tem uma hora que esse negocio de TV Cultura começa a encher o saco das crianças e dos adultos que tem que assistir junto com os filhos. Por exemplo: EU
Isso já está acontecendo há alguns anos,desde a década de 80.Tudo isso faz parte do plano de satanás pra levar almas pro inferno.