Irmãos evangélicos, vcs acham certo uma pessoa se auto-intitular apóstolo nos dias de hoje?
Fiquei um pouco com o pé atrás com um "apóstolo" chamado Miguel Ângelo, vi um programa de tv com ele e achei estranho ele se intitular apóstolo.
o que vcs acham, isso é certo? ou é alguem com sede de poder e querer ser mais que os outros?
Detalhes adicionais:
Em 2 Coríntios 11:13 o apóstolo Paulo faz menção, ele diz assim: Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
Ele estava falando neste versículo de falsos apóstolos nos dias dele mas isso indica que além dos apóstolos de Jesus Cristo haviam outros apóstolos, o termo "apóstolo" quer dizer "enviado",ou seja é uma pessoa enviada para pregar o evangelho a outros lugares do mundo,agora o sentido restrito do termo "apóstolo" é aplicado para aqueles que acompanharam a Cristo e ainda tem um detalhe de acordo com 1 Coríntios 12:11 lá é dito que quem escolhe o dom espiritual do indivíduo é o Espírito Santo,então o indivíduo que se intitula como apóstolo ele está fazendo o papel do Espírito Santo então eu tenho as minhas dúvidas se ele realmente é apóstolo mesmo, porque é o Espírito Santo quem escolhe e não o indivíduo que pode se auto-promover.
Um abraço!
Comments
Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,
Deuteronômio 30:19 DEUS QUER TE FAZER BEM! AME-O E VERÁ O QUE FARÁ EM SUA VIDA!
Cada religião é uma experiencia espiritual criada para cumprir com uma finalidade especifica, de acordo com as hordas planetarias que são trazidas para viver no mundo terra, na superficie desse planeta.
Olha aqui que interessante
laerciofonseca.com.br/categoria/Cursos-em-DVD/O-Projeto-Terra/
laerciofonseca.com.br/categoria/Cursos-em-DVD/Proje%E7%E3o-Astral/
laerciofonseca.com.br/categoria/Livros-Publicados/
PARA UNGIR ALGUEM A POSTOLO PRECISA TER UM GRAU IGUAL OU ACIMA DELE, E O ULTIMO APOSTOLO FOI O APOSTOLO PAULO, POR ISSO NOS DIAS DE HOJE NÃO SE PODE ALGUEM SE INTITULAR APOSTOLO,
Creio que vc mesmo meu amigo, já respondeu esta pergunta, por que é o EspÃrito Santo quem escolhe o dom espiritual da pessoa, alguém que se da um tÃtulo por si mesma, na minha opinião esta errada. Não me leve a mal, mais na minha opinião, nenhuma igreja tem que ter a foto de ninguém como fachada, por que o único que tem que ter o nome e suas obras espalhado por toda Terra, é Jesus!
As vezes Deus usa um enfermo para curar alguém, ou uma pessoa necessitada para ajudar outra.
Assim como o Senhor usou uma viuva pobre para alimentar o profeta elias, para mostrar que não é o homen que faz a obra, mais sim Deus.(1 Reis 17:8)
são dez horas, não vou ler, foi mal cara, vc é muito inteligente, sabia?
Tenta ver o testemunho desse apostolo, ou não.