Não achei esta opção no Yahoo respostas nem no email do yahoo. alguém sabe se existe?
vc é apenas informado de perguntas novas feito por pessoas na sua lista de amigos.
se você fosse avisado a cada pergunta nova por email, sua caixa de email ia estourar rapidinho.
são pelo menos 5 perguntas novas por minuto, 300 por hora... gostaria de receber 300 emails por hora? =P
Porquê será que só chego tarde, prá responder?
Essa eu sabia, puxa!
Eu sou uma lesma!
Luna
Entre no teu perfil, clique em Alterar e marque essas opções.
<> Envie-me um e-mail quando eu receber uma nova resposta para a pergunta que fiz
<> Envie-me um e-mail quando um dos meus amigos fizer uma pergunta
<> Envie-me um e-mail quando alguém se tornar meu fã.
Assim, todas vez que os amigos da sua relação fizerem perguntas você receberá e-mail avisando.
vc é apenas informado de perguntas novas feito por pessoas na sua lista de amigos.
se você fosse avisado a cada pergunta nova por email, sua caixa de email ia estourar rapidinho.
são pelo menos 5 perguntas novas por minuto, 300 por hora... gostaria de receber 300 emails por hora? =P
Comments
Porquê será que só chego tarde, prá responder?
Essa eu sabia, puxa!
Eu sou uma lesma!
Luna
Entre no teu perfil, clique em Alterar e marque essas opções.
<> Envie-me um e-mail quando eu receber uma nova resposta para a pergunta que fiz
<> Envie-me um e-mail quando um dos meus amigos fizer uma pergunta
<> Envie-me um e-mail quando alguém se tornar meu fã.
Assim, todas vez que os amigos da sua relação fizerem perguntas você receberá e-mail avisando.