Minha melhor amiga está namorando o meu ex namorado, oq eu faço?
Eu sempre disse a ela q não me importava q ela ficasse com ele, pq eu sei q ela realmente gosta dele e não vejo pq não querer a felicidade dela. Eu não gosto mais dele mas oq me incomoda é ver o quanto ele é diferente com ela do que foi comigo, com ela ele é todo atencioso, romantico fica dizendo as coisas q gosta nela a leva pra passeios romanticos compra presentinhos e ele não fazia nada dessas coisas pra mim e é isso que me deixa triste... Será q o problema é comigo? Será q não sou tão boa qnt ela? Será q ele comparava nós duas enquanto ainda estava comigo??
Comments
Que amiga que nada!
Vc ja parou pra pensar que ela já tinha interesse no seu ex quando ele estava com vc, e que só esperou vcs terminarem para se aproximar dele?
Por mais que vc não ligue, sabe o que vc faz?
Vai viver sua vida, deixe eles pra lá, até pq vc está se sentindo mal, vc está comparando as coisas, até se acostumar vai ficar se perguntando um monte de coisas, isso se vc se acostumar, então tome cuidado.
E se resolver manter amizade com essa menina, tome cuidado, pq esse namoro não der certo, vc vai arrumar outro namorado e vai ficar com um pé atrás com essa menina,
Cuidado, ás vezes era inveja de vc que ela tinha, independente da relação que vcs tivessem, as vezes vc é melhor que ela em alguma coisa e ela quis te provar ao contrário.
Sabe pq digo isso? mulher sempre tem rixa com outras, as vezes tem amigas que são assim tbm, eu pelo menos penso assim. se vc é minha amiga e termina seu namoro, e seu namorado tenta algo comigo eu já corto imediatamente, para não existir o risco de crescer nenhum sentimento, ou então me afasto literalmente da pessoa e ela pelo o que parece não fez nada disso, senão não teria acontecido isso.
Boa Sorte!...
Não liga pra eles..quem sabe ele fica assim com ela só na sua presença ou faz pq sabe q vcs sao melhores amigas e ela vai te contar...e ele esta querendo te deixar com ciumes..mas mostre que nao liga e que fica muito feliz por estarem felizes juntos.
amor, manda os dois se foderem.. pq sua amiga é fura olho, uma piranha... sem querer ofender.. essa ai, vai pegar todos os namorados que vc tiver..
Se vc não gosta dele, ou se gosta, tanto faz, ele não gosta de você, desapega, curta seu luto, mas depois esquece, reinvente-se, vai cuidar da sua nova vida.
Ah, e vê se você finalmente se desfaz de tudo que lhe lembre ele, exceto sua amiga, ok?