Homens Vcs namoraria uma mulher com?
Com seios TOTALMENTE FLÁCIDOS ELA TENDO 35 ANOS, DE ROUPA NEM PARECE E ela é bem paquerada , muitos homens a cobiças sem saber a verdadeira realidade por debaixo da roupa " usa sutiã de bojo " ela sendo encantadora... ela ficou assim depois que emagreceu muito e em pouco tempo .
ESTOU COM MUITA DUVIDAS , SEI QUE ELA NÃO ME MERECE ... É DE FAMÍLIA , TEM CARÁTER ,INTELIGENTE E TÍMIDA
VCS PODERIAM DIZER A IDADE /??
Comments
Namoraria sim numa boa.... daria um tratamento de princesa, pois se ela tem essas qualidades ai que vc listou como um ótimo caráter, ela ser bem tratada é o mínimo que eu poderia fazer, e pelo fato se ser cobiçada demostra que além de linda, ela deve ser uma pessoa legal!
Se não quer mande pra mim, ta ai meu face
https://www.facebook.com/rick.santos.921025
Ué e pq não?
O que interessa de corpo mesmo é a parte de baixo.
sim....36 anos
Eu tenho 36 e não me importo se ela tem os seios flacidos pois gosto de mulher de verdade e isso eu sei que ela é. Poderia me apresentar a ela par conhece-la melhor. Quais são suas outras duvidas?? Qual sua relação com ela?? entre em contato. [email protected]
cara, eu estudei com rapazes de vinte e poucos que tinham namoradas quarentonas '-' até agora eu naõ entendo muito porque eles naõ tinham nada em comum, mas o negócio é a química, afinal, você não pode exigir perfeição da guria sendo que NINGUEm é perfeito né '-'
quamdo se ama alguém.n importa idade,peso nem nd,eu maava um gordinho todo mundo n entendia oq eu via nele.era amor.
Namoraria sim
olha as qualidade dela você já disse então o resto fica caido mesmo si não caiu vai cair.
j