Eu vi espirito esses dias atraz, um não mas muitos, nas cabeças das peçoas?

A historia é longa mas sugiro que preste atenção nos minimos detalhes vividos por mim e por minha grande galera.

deveriam eles ter vicio de tabaco. Esses dias estava eu caminhando pelas ruas da cidade de goiania, não só eu mas uma grande galera caminhando, somos muito, unidos, a gente costuma sair muito, somos 15 mais ou menos, meninos e meninas, a maioria menino infelismente, não estavamos em 15 claro, nem mesmo 14, estavamos em mais ou menos uns 2 no grupo, eu e mais um, mais ou menos, era o Chicão, gente fina, gente boa, mas um vigarista, cafagente, sim... a gente costuma fazer 4km de coopoer na pista do parque e no caminho para o parque tem muitas mansões mas em uma delas sempre vejo espiritos nas cabeças das pessoas, sempre tem muitas pessoas aglomeradas em um locam meio que amoitado, com espiritos remechidos nas suas cabeças, digo em cima das suas cabeças das pessoas, eles até dançam, rebolam, requebram, remechem, giram igual a pomba, essas coisas todas de danças epiléticas de mexer o esqueleto sabe, essas pessoas dessa mansão eu não conheço mas devo ficar esperto pois acho que eles envocam muitos espiritos e devo ficar esperto com eles pois eles podem me fazer algum mal e também devo ficar esperto porque eles não são de confiança não é? Né? eu acredito muito em espirito e macumba e gnomos e todas essas coisas reais e verdadeiras intende? mas isso que ocorre nessa mansão é fora do real é sobrenatural, como eles fazem tantos espiritos sairem de suas bocas e narinas meio assim que nuviado assim uma coisa que ninguem acreditaria existir, resumindo uma coisa que não existe e todos acreditam, mas é muito assustador, você vê tais cenas e seu corração dispara um certo sentimento e você entra em aflição, os instintos refletem em piedade mas ao mesmo tempo há calafrios fundido com transtorno de pânico e euforia no final só resta um sentimendo de dó, agora o que devo fazer para não ver mais esses espiritos em ambiente livre? devo mudar de rua, fazer o retorno no cruzamento ou ir até onde o vento faz a curva? mudar de cidade, de pais de planeta? Ah não? Onde o Judas perdeu as botas? O que fazer? Mas espera não acaba por ai é claro! eu tenho que provar que tudo isso é real, meu amigo também viu tais espiritos tonteantes nas cabeças das pessoas todos espiritos saiam a maioria pela boca alguns pelas narinas, só nesses lugares mesmo, não eles não saiam pelo **** nem por outro lugar, eles saiam só pelas narinas e pelas bocas das pessoas, meu amigo que estava comigo ele se chama junim mais eu chamo ele de chicão ele mora proximo a minha residencia, a gente estudou alguns anos no mesmo colegio legal pacas o danado gente boa de confiança, deixa eu pegar ele desprevenido vo mete a mão na oreia dele... o bicho é cheio de pregar susto na gente eu morro de raiva ele tem mania também de atazanar as pessoas mais faze o que? tudo que da M! sempre e culpa dos outros ne pensando por esse lado. mas ele testemunhou todo ocorrido, tenho como provar que vi espiritos, maluco de Deus, tu não pode vir aqui e me dizer que estou errado ok? Vo te provar que vi e que ele também viu vou chamar ele aqui... espera ai... CHICÃO CHEGA AI MANO(eu falando) .... (opá fala ae que se passa?(chicão falando)) (prova para o pessoa aqui, esse pessoal religioso que acredita nessas verdades todas, que a gente viu espirito saindo nas cabeças das pessoas....(eu falando)) (EU VI EU VI ESPIRITO NAS CABEÇA.(aqui é o chicão digitando gritando))... Pronto tá ai minha palavra, tá ai a prova de que eu vi, agora quero ver vocês provarem que estou errado que não vi espirito. tenho até provas absolutas concretas e verdadeiras como na bíblia, quem sabe eu e o chicão até não viramos santos pra arrecadar uma graninha e investir em ovelhas, dizem purai que dá muito dinheiro em pouco tempo?

Comments

  • FAZ SEQUINTE ME MANDA UM EMAIL PORQUE EU TAMBEM ACREDITO NESSAS VERDADES TODAS. EU TENHO GRANDES IDEIAS TIPO A GENTE PODE FILMAS COM CELULAR E DEPOIS VENDAR ALGUNS VIDEOS AI A GENTE COMPRA UMA CAMERA FAZ UM FILME E AI A GENTE SAI NOS CINEMAS E LUCRA MAIS QUE TITANIC MORO MANO FORA QUE A GENTE VIRA SANTO MESMO E LUCRA COM AS OVELHAS BOA ADOREI.

  • Que sinistros Oo

    voce é corajoso se eu visse um .. nunca mais passava perto do lugaar

    é cuidado pra não fazer nada que os ofenda .. caso contrário não te faraam nada

    acho melhor voces nem tentareem HAHAHAHHAHAA

    Não é tão fácil nem tão rápido aasim eowieoiw

    mais eu acho que não é um bom negócio não heim eowieoiwoeiwoiewoieoiwoieowieoiwoieowioieoiwoieowioeiwoie

    BeijOkaS e Boa sortE ;*

  • O homem é um Espírito encarnado em um corpo material. O perispírito é o corpo semimaterial que une o Espírito ao corpo material.

    Os Espíritos são os seres inteligentes da criação. Constituem o mundo dos Espíritos, que preexiste e sobrevive a tudo.

    Os Espíritos são criados simples e ignorantes, evoluem intelectual e moralmente, passando de uma ordem inferior para outra mais elevada, até a perfeição, onde gozam de inalterável felicidade.

    Os Espíritos preservam sua individualidade, antes, durante e depois de cada encarnação.

    Os Espíritos reencarnam tantas vezes quantas forem necessárias ao seu próprio aprimoramento.

    Os Espíritos evoluem sempre. Em suas múltiplas existências corpóreas podem estacionar, mas nunca regridem. A rapidez do seu progresso, intelectual e moral, depende dos esforços que faça para chegar à perfeição.

    Os Espíritos pertencem a diferentes ordens, conforme o grau de perfeição a que tenham alcançado: Espíritos Puros, que atingiram a perfeição máxima; Bons Espíritos, nos quais o desejo do bem é o que predomina; Espíritos imperfeitos, caracterizados pela ignorância, pelo desejo do mal e pelas paixões inferiores.

    As relações dos Espíritos com os homens são constantes, e sempre existiram. Os bons Espíritos nos atraem para o bem, nos sustentam nas provas da vida e nos ajudam a suportá-las com coragem e resignação. Os imperfeitos nos impelem para o mal. Jesus é o guia e modelo para toda a Humanidade. E a Doutrina que ensinou e exemplificou é a expressão mais pura da Lei de Deus.

    A moral do Cristo, contida no Evangelho, é o roteiro para a evolução segura de todos os homens, e a sua prática é a solução para todos os problemas humanos e o objetivo a ser atingido pela humanidade.

    http://www.sej.org.br/livros.htm

    Se queremos

    Se queremos uma vida alegre, precisamos ter pensamentos alegres. Se quisermos uma vida próspera, precisamos ter pensamentos de prosperidade. Se quisermos uma vida com amor, precisamos ter pensamentos de amor. Tudo o que enviamos para o exterior, mental ou verbalmente, voltará a nós numa forma igual. "Durante anos procuramos encontrar alguém que nos compreenda, alguém que nos aceite como somos, capaz de nos oferecer a felicidade, apesar das duras provas. Apenas ontem descobri que esse mágico alguém é o rosto que vemos no espelho" (Richard Bach)

    http://poemasdepaz.blogspot.com/

  • Goiano espírito de porco tem em todo lugar fio.

  • Q PEÇOA ????????????????

    VC E O CHICÃO COLIDIRAM NO SKATE, BATERAM A CABEÇA E AGORA FICAM VENDO "PECOAS" HAHAHAHAHA

    VIU NO QUE DÁ SAIR DE MANHÃ SEM COMER SUCRILHOS, TOMAR O DANONINHO E O SUQUINHO DA VOVÓ ?!!!!!

    OLHA EMBAIXO DA CAMA ANTES DE MIMIR.

  • Fazendo uma analise psicologica breve de alguns trechos do seu texto...

    Pode-se perceber que vc tem uma forte ligação homosexual com esse tal de Chicão!!!!

    Cuidado....

  • Com um português tão afiado você poderia dar aulas e esquecer este negócio de ganhar uma"graninha fácil" abusando de coisas que vc não tem nem idéia de como são.

    Abraços e boas visões.

  • Eu vi ESPÍRITO esses dias ATRÁS, um não, mas muitos nas cabeças das PESSOAS.

    Dá preguiça em ler este texto enorme.

    Não me envolvo em nenhuma forma de espiritismo.

    Isso é coisa de satanaz p/ ludibriar as pessoas.

  • tá, e daí? você está perguntando alguma coisa ou contando uma estória? ueca!

  • bate umas fotos e coloca no Guines Book

Sign In or Register to comment.