Me ajudem por favorrrrrrrrrrrrrrrr. Melhor resposta 10 pontos?

Ele me pediu um tempo no namoro, mas disse que a gente ia continuar namorando... E nesse tempo ele ficou com outra pessoa, depois ele mesmo me contou que tinha ficado... Ai eu terminei com ele de verdade.

Agora passou se um tempo, demos tempo ao tempo... E ele se mostra arrependido pelo que fez, disse que eu nao merecia... Que eu era uma garota perfeita e nunca merecia o que ele tinha feito. Eu sempre fui uma namorada, muito carinhosa, sempre tratei ele bem, e sempre fiz de tudo pra deixar ele feliz.

Estamos nos entendendo aos pouquinhos, até a gente voltar a namorar.

Ele ia comprar um carro, disse que não vai mais comprar, vai juntar mais dinheiro e comprar uma casa pra quando nós casar. Anda falando muito em casamento...

Me pediu perdão pelo que fez, e agora ele tá sempre me ligando, mandando mensagem avisando onde está. Não some nunca. Prometeu que nunca mais vão me magoar.

Eu sinto que ele gosta de mim... mas as vezes me sinto insegura, mesmo com ele mostrando estar arrependido, fico imaginando que ele pode fazer o mesmo...

Me sinto mal, as vezes da vontade de chora.

O que faço pra essa insegurança passar e eu voltar a confiar nele como antes ?

Não digam pra mim esquecer ele e encontrar outra pessoa. Ele sempre me tratou como uma princesa... É uma das melhores pessoas que já conheci, e eu gosto muito dele.

Comments

• Um namoro tem seus altos e baixos, dê mais uma chance pra ele, não deixe o amor da sua vida passar por causa de acontecimentos, o inimigo gosta de destruir familia, namoros e tudo mais. Tente maia uma vez, pelo visto ele te ama guria. Volte com ele.

Responde a minha também por favor

https://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=A...

• Qdo vcs voltarem de vdd... Fica Com um pé atraz pq perder a confianca her uma coisa pessima,Dificil de reconquistar Mas Confie desconfiando,Pelo oq vejo ele se arrependeu E se fosse com Vc Vc daria outra Chance pra Vc mesma ? Se Coloque no lugar dele...

Bjos Espero ter ajudado

• Uma segunda chance pode valer apena, se ele te trata bem, como uma princesa e demonstra te amar. Deixa acontecer naturalmente, até porque Deus sabe de tudo, então relaxe, e ame intensamente, aproveite cada momento. Felicidades pra vocês

• to nem ai

Sign In or Register to comment.