POSSO ESTAR GRAVIDA ?

entao gente eh o seguinte, minha ultima menstruacao foi dia 25 do mes passado, dia 6 desse mes eu perdi minha virgindade, so que foi sem camisinha, odiei, foi horrivel, doeu muito e nao sangrou, so que assim, no outro dia, eu tomei a pilula do dia seguinte, depois das 12 horas tomei a outra dose, mas me falaram que depois de uns 3 ou 4 dias a menstruacao desce, e a minha nao desceu, e ficou descendo umas secrecoes pela minha vagina e ainda senti umas colicas, fiquei com medo de ser uma possivel gravidez, e tambem fiquei com medo de fazer o teste, dai eu resolvi tomar um cha de canela, dia 17 a noite, (minha menstruacao provavelmente viria no dia 22), fui dormir, quando acordei, acordei menstruada, veio muito forte, normalmente no primeiro dia ela vem mais fraquinha, dessa vez nao, lotou 2 absorventes em um dia so.. e ate hoje eu to menstruada

Minhas amigas me amedrontaram dizendo que tem mulheres que mentruam mesmo gravidas

Posso estar gravida, mesmo tomado a pilula do dia seguiinte, o cha de canela e a menstruado ?

Comments

• Não , Não pode (:

• pode sim e pode não infelizmente não da pra saber assim,faça um teste de farmacia(é baratinho) você precisa saber porque se tiver,uma hora você vai saber mais cedo ou mais tarde,e lembrando que a pilula do dia seguinte pode atrasar a menstruação,então pode ser isso também.

e sim tem gravidas que menstruam,por isso faça o teste.

• Nem eu.

Sign In or Register to comment.