Bom galera, eu acabo de completar 15 anos e tenhu 1,77.
meu pai tem 1,76 e minha mae 1,69 .
gostaria de saber se alguem pode me ajudar a saber a altura que eu vou ter no futuro. nao prescisamente é claro.
Muito obrigado !
Acho que sim...
nos calculos, vc teria 2,48 c vc crescer ate os 21 anos mas acho q eh grande demais entao se vc crescer so ate os 18 ,vc pode ter 2,12
de qualqer modo, vc sera alto uns 2,30
pode ser jogador de basqete
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom Nunes, isso depende de cada pessoa,do desenvolvimento da pessoa, da alimentação, se ela pratica esportes ou não
Pois alguns esportes influencia bastante no crescimento
Geralmente os homens crescem até os 18 anos
Como saber a altura que vc vai fica no futuro aà é meio impossivel
Mas concerteza vc ira crescer um pouco mais até completa seus 18 anos.
- Beijos !
olha nunes eu tenho 1.80, quando eu tinha sua idade tinha 1.76, vc na verdade nao vai crescer muito mais que isso nao, porque quando uma pessoa cresce d+ quando e novo, então voce nao para de crescer mais cresce menos.
nao sei ,mas pra q ficar tao alto?
Você pode ter por volta de 1.85 de altura, já que você pode crescer até os 18 anos e já é maior que o seu pai. Mas para uma resposta mais precisa, um endocrinologista pode te ajudar.
Comments
Acho que sim...
nos calculos, vc teria 2,48 c vc crescer ate os 21 anos mas acho q eh grande demais entao se vc crescer so ate os 18 ,vc pode ter 2,12
de qualqer modo, vc sera alto uns 2,30
pode ser jogador de basqete
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom Nunes, isso depende de cada pessoa,do desenvolvimento da pessoa, da alimentação, se ela pratica esportes ou não
Pois alguns esportes influencia bastante no crescimento
Geralmente os homens crescem até os 18 anos
Como saber a altura que vc vai fica no futuro aà é meio impossivel
Mas concerteza vc ira crescer um pouco mais até completa seus 18 anos.
- Beijos !
olha nunes eu tenho 1.80, quando eu tinha sua idade tinha 1.76, vc na verdade nao vai crescer muito mais que isso nao, porque quando uma pessoa cresce d+ quando e novo, então voce nao para de crescer mais cresce menos.
nao sei ,mas pra q ficar tao alto?
Você pode ter por volta de 1.85 de altura, já que você pode crescer até os 18 anos e já é maior que o seu pai. Mas para uma resposta mais precisa, um endocrinologista pode te ajudar.