Como chorar em uma atuação?
Nesse halloween,eu e minha prima vamos fazer tipo uma curta-metragem,de terror,na qual vamos ter que chorar muito...
Eu queria saber alguma forma simples/fácil ,de chorar pra poder atuar..Alguem sabe?
Nesse halloween,eu e minha prima vamos fazer tipo uma curta-metragem,de terror,na qual vamos ter que chorar muito...
Eu queria saber alguma forma simples/fácil ,de chorar pra poder atuar..Alguem sabe?
Comments
pede pra alguém cortar cebola na hora da cena ou vc pode pensar em alguma coisa triste.
um dia eu vi na ana maria braga que eles fica de olho aberto,sem piscar(tu pode fazer o teste)ai vai saindo agua
AVISO:nao coloce coisas no olho para provocar,se nao pode causar varias doenças e ate cegueira
É melhor fazerem curso de teatro primeiro...
Eu já tive que fazer isso sem aquele colírio numa aula de teatro.
Comecei a pensar em coisas triste,por exemplo a morte de um parente,ou ver um filme de drama muito comovente ou um cachorrinho abandonado *-*
Lembra do salario do trabalhador braisleiro, isso nos faz chorar sempre
não pisque os olhos dai eles vão começar a lacrimejar
Sei lá fica com os olhos abertos por um bom tempo ou boceja
A maioria das atrizes e atores bocejam quando n conseguem chorar e ai é soh faser uma carinha de triste e tah pronto.
Mas tbm vc pode pensar em algo triste q aconteceu em sua vida e tals tipow a perda de um parente e como foi o velorio dele
Pega um cebola e enfia no olho haushaushaus #funciona
Mais sério se não quizer a cebola , pense em um momento triste da sua vida
Pense em alguma coisa triste , uma morte de um parente ,
Eu sei pega a fatura do cartão de crédito e chora !!!