como acabar com carrapato - boi no ambiente e no cão ?

já usei vários venenos e não consegui resultados .

obrigada.

Comments

  • Ivermectina, mas sem excesso. Cuidado

  • Bem querida eu fiz e deu resultado por 1ano tenho caes que pesam mais de 60kg ,sao bernardos pelo longo,peça pro seu veterinario aplicar (ivomec ) mas cuidado com a doze pois isso se calcula por peso intendeu,da resultado meus caes ficaram 1ano sem pegar nada.mas lavar o quintal com veneno ajuda e muito tambem.

  • vc vive em casa ou apt? tem outros animais? qual a raca do seu cao? qual a idade? tem feridas na pele?

    seus vizinhos tem animais?

    Se seu vizinho de parede tiver animal ou no seu portao ficarem animais parados - cavalo inclusive - o tratamento eh mais complicado, pois a contaminacao pode estar ai...

    a virbac tem uma coleria OTIMA ( PREVENTIC - NAO SERVE PRA GATOS ) eh meio carinha mas eh de larga duracao... o Top Line nao te recomendo usar nao, ele tem a mesma composicao do frontline, mas tem corante e diluicao diferente da ampola - porque eh produto para equinos - nao eh raro um cao ter reacao ao corante.

    TODOS os animais da casa devem ser tratados e os carrapatos vao sumir em 3 dias...

  • use butox diluido em agua conforme diz na embalagem, retire os animais do recinto, passe ou melhor lave o piso com ele e deixe agir por algum tempo, depois retire com um pano...borrife pela paredes e frestas da casa e piso.

    Faça isso uma vez por mes dependendo do grau de infestação...olha, carrpato é fogo, ja vi ninho de carrapatos dentro de tomadas eletricas, então, use em toda a casa ta...bjo

  • remedio anti-pulga.

  • Bota fogo em tudo!! ahuehuehae

Sign In or Register to comment.