qual número vem depois do 17?
Olá!
Depende de onde você quer chegar. Entre os números naturais e inteiros, após 17 é o 18. Entre os decimais e/ou irracionais, há uma infinidade de números entre 17 e 18.
Pense!
Saudações!
Mais é burrinha kkkkkkkkkkkk
o certo seria quaiS.pois são vários.
18,19,20,21,22,23,24,25,26... e por aà vai.
nooooossa professora, vai dar aula em hogwarts ¬¬'
Depois desse numero vem certamente o numero 18 .
QUAL Ã A TUA ???
Eu sou jogador de futebol, mais como se joga futebol?
deve ser alguma brincadeira mais do que eu entendo por números o que vem depois do 17 é o 18
.....tem certeza que é mesmo professora?????Não é atôa que o ensino anda ruim!!!!Fala sério.....
é sacanagem ou vontade de fazer uma pergunta, mais posso tentar, se for um número natural é 18
ser vir uma número decimal pode ser 17,1 ou 17,01 é infinitas opções, são tantas que fica difÃcil responde, uma coisa não de aula sobre isso pode ser que você não saiba.
17,1
Comments
Olá!
Depende de onde você quer chegar. Entre os números naturais e inteiros, após 17 é o 18. Entre os decimais e/ou irracionais, há uma infinidade de números entre 17 e 18.
Pense!
Saudações!
Mais é burrinha kkkkkkkkkkkk
o certo seria quaiS.pois são vários.
18,19,20,21,22,23,24,25,26... e por aà vai.
nooooossa professora, vai dar aula em hogwarts ¬¬'
Depois desse numero vem certamente o numero 18 .
QUAL Ã A TUA ???
Eu sou jogador de futebol, mais como se joga futebol?
deve ser alguma brincadeira mais do que eu entendo por números o que vem depois do 17 é o 18
.....tem certeza que é mesmo professora?????Não é atôa que o ensino anda ruim!!!!Fala sério.....
é sacanagem ou vontade de fazer uma pergunta, mais posso tentar, se for um número natural é 18
ser vir uma número decimal pode ser 17,1 ou 17,01 é infinitas opções, são tantas que fica difÃcil responde, uma coisa não de aula sobre isso pode ser que você não saiba.
17,1