O cabelo volta ao normal depois da escova progressiva ?
Gostaria de saber se eu voltarei a ter cachos deposi de ter feito a escova progressiva ? porque se der muito trabalho tendo que usar chapinha todos os dias quero voltar a usar o cabelo natural com cachos. Sera que vai ficar assim liso nas pontas e crespo na raiz ?
Comments
aiai... eu ja fiz progressiva
ela eh bem dificiu de sair...+ com o tempo ela vai saindo...
eh bem dificiu ela voltar ao normal
a 2 meses atraz fez um ano e meio ki eu retokei , dps dessa data não mexi + só pra ver como fikava....
resultado:fikou uma porcariaaa , bem pior q meu cabelo era antes , sem mintira nenhuma , parecia ki eu tinha lavado ele com sabonete e secado com secador... uhaahuahuahua
o certo eh retocar viu...sinão..... ja sabe!
a escova progressiva não é como a chapinha ou escova deinitiva q fica nos fios até que eles cresçam...
com o tempo, por lavar muito, a escova progressiva vai perdendo o efeito, o que vai demorar a voltar novamente é o volume do seu cabelo, se eles eram bem volumosos, mesmo os cachos voltando a aparecer, o volume vai ser bem menor que antes da escova, mas não se preocupe, que volta rapidinho, dependendo de quantas sessões você fez, dura de 3 a 6 meses só!
bjo
O cabelo não vai voltar ao normal até que vc não deixe crescer e corte todo o cabelo com a progressiva.
A quimica não sai dos fios, mas vai perdendo o efeito, mas voltar ao que era não.
E para alisar de vez vc vai precisar fazer a progressiva umas tres vezes.
Sossegue, isso sai com o tempo e o número de lavagens influencia.Basta esperar o cabelo crescer e ir cortando as pontas, aos poucos seu cabelo vai voltar ao normal, caso queira apressar a situação, procure um profissional e faça permanente.
Bom eu já fiz duas progressivas no meu cabelo....
Vai saindo conforme o tempo!
Se vc tem o cabelo bem cacheado , conforme as lavagens vai sair sim!
Ah fora que cai muito cabelo!
Pelo menos o meu caiu bastante!
Terá sim.
a escova progressiva não alisa totalmente, como seus cabelos são cacheados. depois que vc lavar vai ficar meio ondulado, mas o volume diminui, já fiz três vezes mas não recomendo, pois é cara, resseca o cabelo e dura apenas 1 mês a dois. Já a escova definitiva alisa mesmo, deixa brilhosos e dura seis meses, depois tendo que retocar somente a raiz!!! beijos e sucesso!!!
A raiz nasce natural então vc vai sempre q ter q retocar...
E qnto ao resto do cabelo é bom fazer de três em três meses...
seu cabelo vai ficar crespo pq irá passar por uma quimica forte
talvez depois muuuuito tempo vc volte a ter cachos, mas qdo vc fizer a progressiva,vc vai ficar fazendo "manutenção" na raiz e teu cabelo vai ficar lisinho