Rock e Pop na mesma categoria?
O Jazz, o Country, o Blues tem uma categoria dentro de Música. Vocês não acham que o Rock e o Pop deveriam estar em categorias separadas, o Pop é muito abrangente e creio que eu e outros fãs de bandas de Rock na hora de procurar perguntas sobre bandas acabam se deparando com "Rhiana" ou "Britney Spears", isso seria resolvido simplesmente separando. Deem a opinião de vocês.
Valeu
Comments
Cara já fiz essa pergunta VÁRIAS vezes e também figo indignado com isso. Como juntam dois estilos que não tem nada a ver?
Fora que não tem só pop, também tem emo, emo, as vezes forró e também emo.
É fo.da.
devia ter 4
rock, pop, metal, emo
pq esses 4 misturados fica uma confusao total
ja tinha pensado nisso... acho que devia ...
ate que rock e pop sao estilo de musicas bastante diferentes...
Sim, creio que eu e todos que procuram perguntar sobre rock se sentem desconfortáveis com perguntas sobre cantoras pop.
O melhor que se tem a fazer é responder apenas as perguntas que lhe interessam. E note: se houvesse uma categoria exclusiva para o rock, ainda sim haveriam pessoas descontentes com algumas perguntas.
Concordo completamente. Também procuro perguntas sobre bandas e me deparo com Rihanna e Britney, Lady GaGa.
Concerteza! Naum tem nada a ver , os dois juntos! Bjoooooooooo*
Pois é,eu acho que deveria ser tudo separado,tipo o metal,que tem que ser falado nesta categoria.
vlw.
eu acho legal essa combinação
Nossa eu amo rock ii achei muito ruim isso
Concordo plenamente. Eu venho aqui procurar perguntas sobre minhas DIVAS Rihanna ou Britney Spears, e acabo me deparando com perguntas sobre rock!?? Que absurdo isso!
O Yahoo tem que saber que a gente tá indignado!