Rock e Pop na mesma categoria?

O Jazz, o Country, o Blues tem uma categoria dentro de Música. Vocês não acham que o Rock e o Pop deveriam estar em categorias separadas, o Pop é muito abrangente e creio que eu e outros fãs de bandas de Rock na hora de procurar perguntas sobre bandas acabam se deparando com "Rhiana" ou "Britney Spears", isso seria resolvido simplesmente separando. Deem a opinião de vocês.

Valeu

Comments

• Cara já fiz essa pergunta VÁRIAS vezes e também figo indignado com isso. Como juntam dois estilos que não tem nada a ver?

Fora que não tem só pop, também tem emo, emo, as vezes forró e também emo.

É fo.da.

• devia ter 4

rock, pop, metal, emo

pq esses 4 misturados fica uma confusao total

• ja tinha pensado nisso... acho que devia ...

ate que rock e pop sao estilo de musicas bastante diferentes...

• Sim, creio que eu e todos que procuram perguntar sobre rock se sentem desconfortáveis com perguntas sobre cantoras pop.

O melhor que se tem a fazer é responder apenas as perguntas que lhe interessam. E note: se houvesse uma categoria exclusiva para o rock, ainda sim haveriam pessoas descontentes com algumas perguntas.

• Concordo completamente. Também procuro perguntas sobre bandas e me deparo com Rihanna e Britney, Lady GaGa.

• Concerteza! Naum tem nada a ver , os dois juntos! Bjoooooooooo*

• Pois é,eu acho que deveria ser tudo separado,tipo o metal,que tem que ser falado nesta categoria.

vlw.

• eu acho legal essa combinação

• Nossa eu amo rock ii achei muito ruim isso

• Concordo plenamente. Eu venho aqui procurar perguntas sobre minhas DIVAS Rihanna ou Britney Spears, e acabo me deparando com perguntas sobre rock!?? Que absurdo isso!

O Yahoo tem que saber que a gente tá indignado!

Sign In or Register to comment.