qual é amelhor porta para se por no banheiro essas normais ou sanfonada?

estou com uma duvida o meu banheiro é mais ou menos grande mas realmente qual é a melhor porta para se por essas que se abrem normais ou sanfonada?

Comments

  • Gosto das sanfonadas, mas ela é recomendada mais na falta de espaço.

  • Pessoalmente não gosto de porta sanfonada, se vc quer economizar espaço, coloque uma de correr...

  • Porta Normal..

    Safonada fica feio

  • Sanfonada faz o lugar parecer barato, porque sao de plastico. use uma porta de correr, ou aquelas de madeira que dobram.

  • Eu prefiro porta de correr na entrada do banheiro e para o box pode ser a mesma também.sanfonada eu não gosto.

  • A porta de entrada no banheiro é sempre a normal com dobradiça e no box caso quera coloque a sanfonada.

  • coloque uma porta com ventilação

  • Sanfonada é cafooooooona toda vida. opte pela tradicional e não inventa...rs. Se fosse um micro espaço até ia, mas não é o caso...

  • Olá. A mais prática é a porta normal, de abrir. E a menos propensa a dar problemas posteriores. Se vc dispõe de espaço aproveite. Trabalho numa empresa de esquadrias, e sempre indicamos a porta de abrir.

  • Em minha opinião compre uma sanfonada de ótima qualidade, se seu banheiro é bem estruturado e com boa decoração as portas sanfonadas são uma ótima opcão!!

    Boa tarde !!

Sign In or Register to comment.