100% negro e 100% branco ?

Tem a camiseta escrito " sou 100% negro" certo!?

Agora e se eu sair com uma camiseta escrito " sou 100% branco" !! Você tem ideia do que pode acontecer comigo?

Comments

  • muié!!!

    vc é acusada de racismo!!!

    é fod.@, nunca viu isso!

    cade os direitos iguais a todos, só tem palhaçada!!!

    isso pq é uma camiseta!!!

    os negros são os maiores racistas q tem!!

  • Acho que corre serios riscos.

  • É capaz de te amarrarem no tronco.

    Mas isso é comum sair com uma blusa com o dizer"100 % negro" é visto como luta,como manifestação de orgulho da raça. Já a outra seria uma de preconceito,isso acontece porque os negros foram excluídos,marginalizados da sociedade. São vistos como uma raça sofredora e os brancos como carrascos.

  • Bom, pelo meu ponto de vista, as pessoas não vão notar pq acontece tanta bobagem maior que essa hoje em dia.

    Apenas vão estranhar, valeu Toninho.

  • Olha, acontecer, acho que não aconteceria nada Toni, mas sem dúvida te olhariam meio estranho. rsrs...

    Toni, a camisa 100% NEGRO, esta além de um orgulho racial, ultrapassa a raça, ela lembra que mesmo depois de anos de escravidão, mesmo tendo sofrido chicotadas no tronco, mesmo sendo a maioria pobre do país, mesmo as mulheres sendo usadas como escravas sexuais pelos donos de fazenda durante anos e anos, mesmo sendo vitimas de racismo, mesmo tendo os mais baixos salários, mesmo tendo sido rancado a força de seu país para servir de escravo... mesmo... mesmo depois de toda essa historia Toni, NÓS, NEGROS, temos orgulho de sermos negros é só vc olhar para trás e ver o quanto o negro sofreu e ainda sofre nesse país, para entender o porquê da camisa 100% negro, já vi brancos usando a camisa 100% negro, achei o máximo, é como se fosse um reconhecimento, uma bandeira de paz ao racismo, como se eles estivessem dizendo que ser negro não é apenas ter a pele escura, mas é uma questão cultural, enraizada, enfim, complexo explicar... é isso...

    Ps. só que se vc usar essa camisa, acho que muitos vão rir de vc, um brasileiro... 100% branco? será possível? em um país mestiço? rsrs.. mas se vc acha que é 100% branco, use uai! cada um no seu quadrado...

    BJs,

    Juju

  • kkkkkkkkkkkk , é injusto mesmo , se chamamos um negro de negro ou preto somos processados , se nos chamam de brancos ou branquelos é normal , pode isto? se vc sair com esta camiseta podem te chamar de racista e ainde ser processado , é muita loucura não concorda, bjs pra vc.

    ha.e antes que digam que sou racista m eu adoro homens morenos m já namorei varios.

  • É engraçado neh???

    Na minha opinião, os negros são bem mais racistas do nós mesmos (Brancos), portanto se vc sair na rua dessa forma.......... provavelmente eles vaum te agredir e insulta-lo......

    Naum concordas???

  • Faço alguma idéia, no mínimo te chamarão de racista.

Sign In or Register to comment.